Democracia Venceu Baixaria.

Os políticos de oposição até hoje não entenderam que bater no PT tem sido uma estratégia suicida em campanhas eleitorais. O PT é como massa de fazer bolo, quanto mais batido, mais cresce.

Em 2002 contrataram uma atriz global para encenar a tragédia Argentina, com fundo musical dramático. A indignação da massa petista foi tanta, que Lula deu um chocolate em José Serra.

Em 2006, um senador disse que a raça (petista) iria desaparecer por 30 anos, quem desapareceu foi ele junto com o PFL, hoje DEM ou DEMO. Uma deputada, justificando seu veneno Cobra, agrediu verbalmente o Lula, com o pejorativo (bandido). Ela sumiu do mapa... Um senador tucano, embalado ou mamado de etílico, disse que ia dar uma surra no Lula, quem tomou surra nas urnas foi ele para governador do seu Estado. Sem falar no golpe do PIG. Uma televisão ao mostrar uma pilha de dinheiro, procedente de um vazamento investigativo da PF. Ficou marcado como Lula venceu a rasteira de um Agente Federal e a mídia golpista. Geraldo Alckmin foi lindamente derrotado.

Em 2010, Os golpistas não deixaram por menos; as redes sociais por exemplo aprontaram baixarias preconceituosas contra a candidata Dilma. Ficou a marca da primeira mulher eleita a Presidência do Brasil. Venceu José Serra. Este esbravejou todo seu resentimento.

Em 2012 nas eleições municipais, outra vez ,o manchetismo golpista entrou em ação com o julgamento do “Mentirão”. Com um juiz nazista e o tal Domínio do Fato. José Dirceu foi condenado sem provas. O Pig e os gurgeis aliado aos tucaneiros, não impediram muitas prefeituras eleitas pelo o PT, inclusive a Prefeitura de São Paulo.

Em 2014, Lava-Jato, e novamente os golpistas da PF e do PIG. Aprontaram os maiores golpes rasteiros, inclusive mataram de mentira o doleiro Yussef, para colocar o play boy do Leblon na Presidência da República.

Como disse no começo desta crônica, um petista moralmente espancado ; multiplica por cinco eleitores de qualquer outro partido. Ele não só vota,vai a luta; panfletando e empunhando a bandeira. A estrela no peito incendeia o coração.

Próximas eleições; 2016 e 2018, mas o futuro só a Deus pertence.

Lair Estanislau Alves.