Sair da Rotina não é uma boa

Passei esta semana sem postar nada aqui, por motivos de: inventei moda demais.

Pra começar, uma dieta, dizendo ser super saudável, de desintoxicação, que digo que é capaz de matar. Por dois dias, cama. Sem disposição nenhuma. Perdi o peso que ela prometia, mas sem saúde. Não recomendo.

Até antes de uma semana atrás, me inscrevi em um site de traduções freelance e combinei um serviço com uma cliente. O vídeo a ser traduzido, que era de 28 minutos passou a ser de 1h13min. Uma estudante universitária tem tempo de traduzir e legendar? Não. O que fiz? Entreguei só a tradução e não as legendas, e não tive sequer a coragem de cobrar da moça, que não tem culpa de nada mesmo. Péssima ideia.

Para terminar, em busca de uma religião bacana, fiz rituais wicca para chamar a chuva. Nessa época de seca, seria ótimo se funcionasse: e funcionou. Só que funcionou bem demais. Minha cidade quase sofreu com um segundo tornado, fiquei sem energia em casa, e sem ter o que fazer, pois (desculpem outras gerações que nos condenam) a minha geração é dependente de internet sim. Terrível. Sei que pode parecer besteira, mas minha fé foi muito grande naquele ritual, e acredito que tenha tido uma participação minha e de minhas irmãs wicca nisso tudo, não sei...

Enfim, resumo da obra: deu tudo errado! Nada a ver essa coisa de rotina ser ruim, a minha rotina sempre deu certinho, eu nunca fui uma pessoa entediada, e fui fazer tudo isso por quê? Porque sempre tem alguém pra encher o saco da gente. Bem que já dizia minha avó: não se mexe em time que está ganhando. E depois dessa não vou ousar pôr a mão no jogo, porque foi muito ruim. Me conformarei com a minha vidinha, e quem se desagradar que vá tentar fazer suas loucuras, mas bem longe de mim, pelo amor de algum deus Wicca.

Por: Uma Ruiva Barata