Meu Eu...

Acho que sempre vou ser a garota desajustada.

Cheia de pequenos e amáveis encantos diários, motivada pela vontade de seguir em frente.

Sempre vou ser aquela garota que optou por amar quem não devia, sofrer por quem não merecia e mesmo estando em pedaços ser a mão amiga que atende na hora do desespero.

Achei que aquela moleca da mocidade um dia iria partir e me virar as costas para que eu tivesse coragem de deixar o velho pra trás em busca do novo, mas sempre fui teimosa e passei meus dias trazendo uma bagagem vasta.

Nunca deixei de ser a sonhadora, e nem aquela que se está feliz os olhos brilham e minha face irradia tal sentimento, mas também sou aquela que não faz por onde disfarçar a mágoa ou a raiva.

Não busco a perfeição em ninguém por que admito pra mim mesma todos os dias os diversos defeitos que possuo.

Com o passar dos anos, descobri - me livre dos dogmas, das opiniões cegas e dos subterfúgios que me prendiam, hoje sei que quebrei meus grilhões e não vivo mais á sombras de conceitos pré-moldados e pessoas doentes por mentiras que as sufocam e cativam.

Ainda sou aquela garota que vigia a Lua e ainda se encanta com as mesmas estrelas.

Ainda leio o mesmo livro diversas vezes se o mesmo me cativa.

Ainda ando descalço na chuva sem medo do que os outros vão dizer.

Eu não nasci pra agradar, nasci pra ser única.

Com um coração gigante e livre, capaz de deixar partir ainda que machuque, capaz de dar lugar á algo novo, capaz de se deixar prender por aqueles que passa a estimar.

Não nasci pra ser uma boneca que se pinta, veste, e penteia pra ser controlada ou moldada da forma que melhor agradar.

Nasci pra ser um belo diferente, um diferente que de tudo aprende e de tudo tem vontade.

Nasci assim meio torta, quebrando aquilo que não me fazia bem.

Cresci assim dona de mim, mulher, garota, heroína, sonhadora...

"A gaiola que prende o homem está em sua cabeça. Quando abrimos os olhos da alma não existem mais grades..."

L Orleander
Enviado por L Orleander em 13/09/2015
Código do texto: T5381225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.