Os poemas da Andy e Assuntos aleatórios

Estava lendo ''Textos Vividos'' da Andy. E, fiquei me perguntando:

Será que um dia eu chego no patamar dela?

Acho que não. A Andy, consegue ser pura até na agressividade, os textos, os poemas e os livros dela, fazem-te flutuar.

E ela, tem um talento que eu não tenho: Fazer poesias.

Eu me vejo mais como cronista e escritor do que um poeta. Infelizmente, pois, a minha influência literária praticamente da poesia.

Queria ser puro até na sujeira, sabe? - Mas, não consigo.

Quando vejo uma coisa bela, eu repito pra que ela nunca se acabe, talvez.

E, quando vem a sujeira, meto logo um ''Vai tomar no cu''.

Pelo menos, nos design das capas, eu sou puro. Aprendi a fazer capas, por causa do que a Clara Averbuck, disse uma vez:

''Você tem de se virar pra conseguir pelo menos o preço de capa. Senão, você, só fica com 20% do dinheiro''.

Eu mesmo, só vou pro mercado editorial se me chamarem. Não vou ficar mais me humilhando pra eles. Eles fazem muito pouco caso da gente. A única editora que me abriu as portas, foi essa que, vos escrevo.

Mesmo não ganhando nada pra escrever aqui, gosto daqui.

Tem um estilo bem introspectivo. - Coisa que eu vi em poucos blogs.

E vim parar aqui, meio de bico. Por causa, do Marcio Evair, que, escreve pra cá.

E eu falei: Pô, vou entrar, também. - E amei.

Enfim, quando a Andy fala dos mesmos assuntos, nem parece que ela está falando dos mesmos assuntos e das mesmas histórias. Já eu, como disse, tô me sentindo o Paulo Coelho esse ano. Repetitivo pra caralho.

Mas pelo menos, embora, os meus livros tratem dos mesmos assuntos principalmente, quando estou em alguma determinada fase, são livros diferentes, nomes diferentes, pensamentos diferentes e capas diferentes.

Não fico publicando o ''Adutery'' e, ''O Alquimista'' desde mil novecentos e bolinha.

Enfim, tava pensando na Luana de novo. E me perguntei hoje, se ela, tem namorado e se ela é chata mesmo, como a minha mãe sempre diz.

Não posso ter esses pensamentos pessimistas logo agora. Já está difícil segurar o sentimento e ainda pensar nessas coisas, me deixa confuso.

O que me fez pensar nisso:

Quinta-feira passada, ela chamou um tal de Marcelo com tanta intimidade pra dar-lhe a chave do carro, que, fiquei com medo.

E eu, não tenho lá muitas coisas boas relacionadas à esse nome, também.

Marcelo = Nome do Meu Pai = Fodeu a minha vida pra caralho.

Marcelo = Favela = Nome do Puti que é um ''neguinho'' folgado daqui do meu bairro.

Marcelo = Vocalista da Banda Strike = Velho metido a novo folgado igual as calças dele.

E sobre a grosseria, ela, foi meio grossa ao telefone com uma pessoa e chegou a gritar com a mesma, mas eu acho, que, o cara ou a moça que estava do outro lado, estava se fazendo de surda, também.

Enfim, as pessoas são cheias de defeitos mesmo. No começo, eu a achava chata pra caralho, também. - Isso não mudou o meu gostar.

Mas, se ela for daquele jeito, ela, vai precisar ter muita voz.

Pois, se ela ficar comigo, vai gritar pra caramba. - Se eu cansar, vou embora.

Mas antes, peço-te um pouco mais de paciência.

Vitts
Enviado por Vitts em 14/09/2015
Código do texto: T5381354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.