O CAMINHO DA PERDIÇÃO

- Ninguém quer ser ruim sozinho! Ouvimos muito essa frase quando tomamos conhecimento que alguém enveredou pelo meandros do mal por influência de outra pessoa. Verdade? De certa forma sim, mas há controvérsias. Por quê? Ora, porque no mundo de hoje quase não há mais inocentes. Quem trilha esses caminhos do mal não são necessariamente fracos mas possuem também uma certa tendência, uma atração fatal pelo mal, uma vontade própria de errar.

Na verdade, mais perniciosa que a influência de terceiros e que a própria predisposição da pessoa em errar, éa sociedade. Ela sim, é responsável e conivente com o fato de uma parte dos jovens tomarem o caminho da perdição.

Isso não significa perdão para os que influenciam negativamente os jovens. Pelo contrário: eles devem ser punidos e execrados. Mas até eles são resultado da sociedade permissiva, promíscua e corrupta em que vivemos.

Mais cedo do que se pensa essa sociedade vaiaa pagar - e com juros - por todos os seus crimes de omissão, conivência e ação criminosa contra a juventude porque eé ela quem influencia, ensina, induz e conduz os jovens ao consumismo, ambição, vício e até ao crime. A sociedade é absolutamente corrupta e criminosa. Precisa ruir e se construir uma sociedade nova. E priu.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/09/2015
Código do texto: T5381590
Classificação de conteúdo: seguro