A Internet é minha Ferramenta de trabalho... Fazer o quê, né?

A internet tem seu lado bom e seu lado ruim.

O lado bom, é que, é a minha ferramenta de trabalho.

O lado ruim, é que, acorda vários traumas que eu, não vou fazer a pachorra de repeti-los para não acordá-los.

A minha mãe, tá muito chata esses tempos. Jogando tudo na minha cara e, dizendo, que, devo mudar o meu jeito depressivo. - Mas não dá.

Como ela, eu também, tenho os meus problemas. - E, como ela, não aguenta mais me ouvir falando, eu tenho de desabafar aqui.

Enfim, eu tento pensar no que a Lilian disse semana passada.

Mas o que eu posso fazer se as pessoas estão loucas?

A internet, a TV e todos os meios de comunicação.

Penso, o quanto fui trouxa no Tobias, e que se eu pudesse mudar o passado, faria ele como se fosse o meu presente.

E a minha mãe, sempre diz, que é tudo culpa da Mirian e da Franciele que, eu vi na estação Tatuapé, ontem.

(Risos) - É sempre assim...

- O Victor é problemático? É tudo culpa da tia da perua!

Ontem mesmo, cheguei a pensar nisso. - Será que todo mundo pensa da mesma forma?

Não é só porque, sumi logo no dia que a Franciele saiu da perua, que, a culpa da minha depressão é dela, ué?

Só achei que ela tinha razão: ''Ler Mario Quintana é melhor do que pagar de otário na rua''.

E eu nunca pensei, que, a minha mãe iria culpar a gorda da Mirian, pela minha revolta. - (Risos).

Ela, ficou lá se esfregando com o namorado dela olhando pra minha cara, na fila do café.

Mas eu, nem lembrava que eu tinha visto as duas ontem.

Só sei de duas coisas nessa vida:

Os compridos são os únicos que acabam com os zunidos da minha mente.

E que é muito fácil culpar os outros... Pelos problemas da gente.

Sendo que eu, não falo com a Franciele há 4 meses e com a Mirian há 3 anos.

Pois, nem sequer, me deu um ''oi'', na fila do café, ontem de manhã.

Vitts
Enviado por Vitts em 16/09/2015
Código do texto: T5383819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.