Não tão clássico, mas, somos capazes de ser uma pop star.

O corpo da mulher tem a leveza em evidência. O seu brilho é tão intenso e nunca ira ficar, fora de moda. Então, quando falamos da beleza de uma mulher é porque o se brilho tem luxuria. Na sua estrada, ela definiu separar a juventude ao um envelhecimento desafiando opções, onde a beleza não é ser linda e, sim; ficar linda para ela, e, para os outros. Porque o toque final..., ira ficar para a plateia. Aonde em algum lugar irão eleger a, mais bela idosa. Mas será que é isto mesmo, assim que funciona?!... Há, eu queria ser uma formiguinha nesta festança e, assim então, descobrir qual doce os jurados comeram para serem tão infelizes “na sua escolha.” Portanto, na hora de acertar, as, vezes..., uma leve consideração, raramente faz sucesso entre o publico. Mas o caso é que; dos 60 aos 65 somos mulheres a transmitir um médio desfiado rsrsrs. Dos 66 aos 72 somos um médio desfiado com um pequeno franjão. Dos 73 aos 80 destaca; o médio desfiado, o repicado o franjão, e, é, o que pode ser visto de qualidade, a essa faixa de idade. Porém dos 81....: Ou seja; “a deus, dará,” então fica para um look e um estilo de ser um exemplo de longevidade. E assim, no espaço do seu tempo permanece misterioso e enigmático. Então a muita diferença de um idoso para o outro, o seja; muitos acamados com patologias que se agravam dia, a dia. E tem o idoso ativo e humorado. Portanto, o Brasil esta envelhecendo em números, cada vez maior, de idosos. Sua rotina passa a ser dura e cruel. E neste caso então... Porque não envelhecer com um conceito de que; o ciclo vida é um processo que se associa a conceitos de traços negativos e positivos, ou seja; de incapacidade, fraquezas, inutilidade etc... De capacidade, de potência, de proveitos, alegrias...etc... Porém, também, no caso dos idosos o preconceito social existe contra as pessoas idosas. É como se a velhice fosse uma doença incurável, em que a velhice é confusa de se entender, em seus conceitos. Então pensam alguns que os idosos são frágeis, inseguros e que os idosos não são sociáveis. Será mesmo que é tudo isto? Que, somos!... Pois eu digo que não é verdade. E a partir deste ponto, quero dizer a todos que nós idosos estamos “antenados” ativos a todo interesse criado para nós. O mundo modernizou, estamos desta “doença,” curados. Hoje gostamos de rir, e se divertir, muito. A nossa participação esta em alta a quase todos os eventos. Não gostamos mais de ser tachadas como velhas “gagas.” Não importa quantos anos você tem, o importante é estar linda, que é o essencial para a nossa autoestima!

Então para cada fase da vida; temos desejos, projetos, e também um estilo diferente de viver que nos da, a liberdade de caminhar com um look descontraído, diferente para o nosso sucesso.

Um brinde a todas nós, garotas. Estávamos todas belas. O concurso nos deu autoestima. Brindemos a nossa alegria, o nosso entusiasmo e, a nossa, descontração. A noite foi nossa.

Portanto as luzes brilharam para, nós. Obrigada meu Deus por mais este dia vivido, e abençoado, por ti.

***Neire Luiza Couto 13/09/2015***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 16/09/2015
Código do texto: T5384665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.