AONDE VAMOS PARAR

Não da para acreditar no que está acontecendo em nosso país, pois em dimensões somos imensos, mas, em capacidade de administrar de alguns, do tamanho de um grão de feijão. Quando uma ministra vai à TV expor sôbre um tema tão relevante como o da crise da aviação, lógicamente, que temos de parar qualquer coisa e ouví-la. Parece mentira, mas ela falou "RELAXE E GOZE"? Foi isso mesmo, incrível, extraordinário. Que capacidade!! Há pouco tempo, o Brasil e o mundo assistiu uma Deputada (representante do povo) dançar em plenário da Câmara dos Deputados. Quanta genialidade, que capacidade!! Não bastando a crise havida (esquecida) do mensalão, vem agora o escândalo do Presidente do Senado (Que vergonha!!). E outros mais. Sem falar nas falcatruas e nas artimanhas das Ambulâncias (também esquecidas). Escândalos, corrupções, impunidades, etc.etc................. O que será que vem por aí? O tempo está passando, passando e as reformas não saem do papel.E o país, e nós. AONDE IREMOS PARAR?

pauloromano
Enviado por pauloromano em 23/06/2007
Código do texto: T538560
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.