COPA AMÉRICA : ARGENTINA UMA PEDRA EM NOSSO CAMINHO

Mais uma edição da Copa América, a maior competição de futebol das Américas, está para iniciar. Desta vêz será na Venezuela. A última foi nossa e por felicidade mor, contra os argentinos. Nesse ano de 2007, quando na Libertadores da América, assistimos os argentinos nos ganharem (2 vezes contra o Grêmio), não poderemos fazer fiasco e temos que partir para vencer lá na Venezuela, e, se possível, de novo contra a Seleção Argentina de Riquelme e cia. Ainda assim, se isto acontecer (esperamos que aconteça), eles, nessas duas competições importantes, estão na nossa frente. A nossa Seleção venceu 7 Copas Américas, enquanto eles, 14. O nosso orgulho é que na maior competição futebolística do planeta, nós somos os verdadeiros CAMPEÕES, pois somos PENTA. Mas, mesmo assim, temos que nos precaver, pois os portenhos são bons de bola também. Vamos torcer e esperar que a seleção do DUNGA nos dê esse presente e essa forra em 2007.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 24/06/2007
Código do texto: T538932
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.