Velhice precoce

Quando você sofre com a solidão, agarra o primeiro que aparece e começa te incomodar a insegurança e o medo de perder e será acometida por crises de ansiedade. E em certa altura do campeonato mesmo sem querer irá usar alguém como barreira contra a solidão.

E inevitavelmente será visitada pelo desespero, pois não saberá mais se é uma pessoa covarde ou incompetente. E para evitar tal colisão terá de viver intensamente no seio da multidão, pois o amor só acontece quando você compreende mais do que é compreendido e terá que doar mais do que tem recebido. Nessas alturas do campeonato você terá que montar um palco do qual será a principal atriz.

Já que o amor não manda recados você ficou ai parada vivendo neste cercado, neste presídio invisível, questiona será que sou um ser humano desprezível ou entrei na correnteza e não sei nadar. Será que sou um ser humano retardado, ou será que nasci descartado?

Na paixão encontramos explicações, ou seja, vai se desgastando com o tempo. Já o verdadeiro amor foge as lógicas humanas, evolui e cresce a cada dia e desconhece o tempo. O ciúme é na realidade incapacidade de amar! É muito dolorido e até destruidor, você assistindo seu relacionamento se deteriorando a cada dia. E você inconscientemente deduzindo se eu tivesse uma beleza expressiva ou se eu tivesse dinheiro ou pior se eu fosse formada. O que você não sabe é que! Se você tivesse tudo isso você perderia ainda mais rápido devido sua pobreza interior.