Ha pouco tempo,recebi a visita de uma amiga que mora no Pará na cidade de  Rio Maria ...
Começamos a conversar relembrando bons momentos quando ela perguntou:você é feliz?...
_de imediato disse não!
Ela admirada exclamou,como não!você tem uma bela família,amigos,situação financeira estável e saúde.
Foi a partir desse momento  que observei como a maioria das pessoas, tem uma concepção errada de feliciade...ou a errada sou eu...
Não consigo seguir os padrões estereótipos atuais em que você tem que estar sempre feliz, com aquele sorriso congelado no rosto, mesmo que esteja bufando de raiva...
Fico injuriada quando levanto de manhã,olho no espelho e deparo com aquela desconhecida,olhos inchados,olheiras,cara amassada,cabelo amarfanhado de quem passou quase a noite toda, à procura de Morfeu...
Nessa hora dá vontade de mandar todo mundo pra lá de Marrakesh.
 Postar sorridente no Facebook o almoço de domingo tipo..."Família margarina".
Ir pra academia na marra,achando que depois dos cinquenta vou ficar marombada,viver mais,ser mais desejável,chamada de tia pelos jovens, quando a minha vontade  é estar,espichada na rede com meu ventilador antigo,cansado ,barulhando 30 decibéis nos meus ouvidos acostumados com sua lamentação...
Felicidade amiga não existe,é feita de momentos que recebemos sorrindo,com os olhos da alma...
É como agora, quando nos encontramos depois de tanto tempo e damos risada com as bobagens que fizemos juntas...
Nos abraçamos, e mentalmente ,agradeci por esse momento feliz...Isso sim  é estar com a felicidade...por momentos...