Primavera.

A primavera chegou, abrindo as janelas para que o inverno se dissipe e o perfume das flores faça morada em nós. Céu claro, o colorido das flores, dando espaço para que o novo brote.

Uma esperança desponta!

A primavera chega com promessa de luz; traz o canto dos pássaros, e o verde reveste a natureza de uma beleza rara. O brilho do sol exalta a criação.

A vida humana também tem suas estações, com uma diferença: O tempo das estações do ano depende do movimento da terra e do clima. O nosso tempo é permitido por Deus. Cada estação do ano dura aproximadamente três meses no entanto há pessoas que passam pelo inverno da vida durante muitos anos.

O inverno da vida é conhecido pelas perdas, pela dor, pelo fracasso. É bom viver cada fase da vida se preparando para a próxima. Precisamos de cada mudança e trans formação que a vida nos traz. Precisamos equilibrar o inverno e verão da nossa vida.

A primavera da vida é o resultada da chuva de Deus sobre nós

Seja qual for a estação que você está passando, confie sempre em Deus, ele é o Senhor da natureza e da vida. Ela tem poder para mudar o tempo das estações. O inverno não dura para sempre ele passa. O salmista Davi disse: "Ao anoitecer vem o choro, mas a alegria vem pela manhã"

Seja testemunha da vitória sobre o inverno. É preciso aprender usufruir o melhor da primavera da vida deixando ir o inverno.

Viva a Primavera!

Ilma Albuquerque
Enviado por Ilma Albuquerque em 24/09/2015
Código do texto: T5393067
Classificação de conteúdo: seguro