O ÚLTIMO DESPERTAR

O gigante dorme, seus filhos amados também estão dormindo. Enquanto isto, a força vermelha vai dominando tudo, até a mais alta Corte do país, o STF, se tornou um antro comunista bolivariano explícito. A ideologia vermelha está implantada nas instituições e na educação, desde a básica até a universitária. Parte da imprensa se curva diante deles em troca de dinheiro oriundo do roubo dos cofres públicos. Se aparece um Juiz honrado e corajoso, como SÉRGIO MORO e começa a desbaratar a corja, os Ministros das togas vermelhas logo iniciam um processo insidioso e descaradamente abusivo e até zombeteiro para enfraquece-lo, pois sabem que, se deixarem, ele acabará chegando ao verdadeiro chefe da bandidagem, acabando com um plano criminoso de Poder ditatorial, ainda que disfarçado de democrático. Mas os filhos da mãe gentil continuam dormindo, muitos são sonâmbulos e outros dormem dopados pela covardia e a insensatez. Talvez venham a despertar deste sono de comodistas, mas sob o estalido das chibatas do comunismo bolivariano em suas costas, tal e qual os nossos vizinhos venezuelanos. Pode ser que seja um último e tardio despertar, seguido de um sono mais profundo, talvez eterno!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 26/09/2015
Código do texto: T5395140
Classificação de conteúdo: seguro