Baile Funky

Sim, eu fui ameaçado de morte por um crente. Por saber das técnicas de conversão. - Não me assusto, pois não é primeira vez e nem será a última.

Sofri 5 ameaças de morte na minha vida e simplesmente, não ligo. Eu já tento morrer há anos mesmo.

Uma vez, eu falei isso pro Jayme, um moleque do meu colégio que me ameaçou, e ele pediu pra que eu me tratasse:

- Pra encher a sua boca de formiga é 2P!

- Pode vir. Você estará me fazendo um grande favor, aliás. Aí, eu paro de cortar meus pulsos.

- Vai se tratar!

Significado: Pra você morrer, é rapidinho.

Tudo começou assim:

- Gatinha, mas é alienada :'(

- Tá doido, Otário!

- hoho... Vai me matar agora? Só porque eu sei das técnicas que vocês usam, machão?!

- Fica na sua, mano...

Velho, os crentes sabem que esse termo a gente usa, pois a gente já passou por esse processo, mas não fomos otários como eles. - Saímos fora.

Como uma moça da Universal, uma vez, conversou comigo e disse:

- Velho, você não deveria ter falado isso! Eu sou da Universal e sei dessas táticas e tenho medo sair de lá, pois, tenho medo de morrer! Você tá maluco em falar isso pra todo mundo?! Não cabe a mim, julgá-los!

Eu não tenho medo de morrer, pois já vejo a cara da morte desde quando eu me conheço por gente.

E outra, o Rodolfo Abrantes pode ter virado crente por ameaças de morte, também. Reparem na letra de Baile Funky:

''Você com a arma do lado, tome cuidado na briga. Que esse rei na barriga tá ficando véi''.

''Bora lá, Nego doido, tá com medo pá quê, véi? Tá com pé na bomba de que vai morrê?''.

Até porque, por mais que, o Rodolfo seja pilantra e esteja alienando o povo na Quadrangular, foi ele quem começou a falar das lavagens cerebrais que aconteciam dentro das igrejas.

Logo, sabia onde estava entrando.

Da literatura Marginal até o Punk Paulista, o povo só metia o pau nos pastores que roubavam dinheiro das pessoas, eles não sabiam o que de fato acontecia lá dentro.

Quem começou isso aqui no Brasil, pois o Bukowski já falava disso:

''Só quando você perde totalmente o seu cérebro, é que você se tornará aceito''.

Foi o Rodolfo, depois acho que foi eu, depois o PC Siqueira falou em um vídeo, depois veio a Fernanda Zau demonstrando as táticas do Deboísmo.

Porque, até então... Ninguém falava.

E já, que o Rodolfo já não é mais os calos nos dedos da mão da roda que não para de crescer, deixa eu continuo sendo.

Pois, eu posso perder a minha alma. - Ela não vale nada mesmo.

Mas meu cérebro, permanecerá intacto.

Até o dia da minha morte serena e calma.

Vitts
Enviado por Vitts em 28/09/2015
Código do texto: T5396834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.