Bloco de notas

Antigamente eu fazia minhas anotações, frases pensamentos, poesias, crônicas... em cadernos, tenho 3 cadernos com mais de 700 textos e apenas uns 40 deles postados. Hoje a era pós digital me proporciona anotar a hora que eu quiser no bloco de notas do meu celular que me acompanha aonde eu estiver.

Porém um fato acontecido me deixou muito entristecida, há algumas semanas meu celular estava com problemas ao carregar e tive que mandar na assistência técnica, quando voltou de lá estava formatado, muitas fotos, alguns contatos e principalmente minhas anotações mais de 50 textos TODOS perdidos, isso pode não significar nada pra ninguém, mas pra mim significava muito, perdi pedacinhos importantes que fazem parte da minha vivência aos quais não recuperarei mais, perdi junto a vontade de escrever, como se fosse inútil, me arrependi de não te-los postado, de não ter anotado em um caderno que fosse como antigamente, ao menos eu saberia que eles estariam lá quando eu precisasse.

Mas, contudo aprendi uma lição; tomarei mais cuidado com as minhas anotações tão preciosas, talvez seja um alerta da inspiração lá do alto dizendo: - Ei, vamos lá trabalhar, pra que deixar esses textos parados se alguém pode precisar?

Então retomando novamente a força de escrever postarei este, e não deixarei pra amanhã oque eu posso fazer hoje, postarei pra que ele seja visto, salvo em algum lugar e não caia no esquecimento, virando apenas um rascunho no bloco de notas.

Camila Muller
Enviado por Camila Muller em 28/09/2015
Código do texto: T5396841
Classificação de conteúdo: seguro