Penteados no EGO

Foi quando percebi que externando todas as possibilidades do meu ego sobre o meu cabelo, que me tornei mais bonita e mais aceita por mim mesma trás e frente ao espelho. Foi deixando meu ego se ampliar que meu cabelo se tornou o que é. Fiz modificações, nada muito radical, nada que não pudesse ser tirado na próxima lavagem, mas faço.

Adiei personalidades que me atrasavam, adiantei aquelas com ingredientes para crescimento... Então amadureci. É fazendo do meu cabelo o que meu coração diz que estou AGORA, que sou feliz, porque talvez hoje eu esteja cacheada, mas amanhã bem resolvida. Quem sabe hoje em alta e amanhã lisa. Eu precisava de algo que pudesse mostrar aquilo que há de mais profundo em mim, algo que me deixasse aqui fora sem medo, mas também sem frizz.

Usei shampoo para fortalecimento de certezas e até purezas para pentear. E descobri que não preciso escolher um lado para jogar meu cabelo, ser produto mundial ou usar hidratantes de marca, criei minha própria personalidade: Princesa + Bruxa + Seria + Ondas de arrasar = EGO forte, encantador, ingênuo, macio, destemido, colorido e com vida. Experimente você também.

Hoje em dia máscaras só em caso de ressecamento, maus tratos e quebra. Fiz vários penteados no ego, ele amou ir ao salão. Dei lugar para que ele pudesse se ver todos os dias no espelho é por isso que nunca estou completamente igual: limpo, forte, fraco, revoltado, amarrado, armado, amado, penteado, lambuzado e até maltratado... (fala sério) não é todo dia que dá pra controlar a temperatura do secador.

Aprendo coisas incríveis... O cabelo é só uma ponta do que meu famoso ego deseja ser. Deixá-lo sair para se hidratar (ir se tratar) é melhor do que deixa-lo com frizz, pontas duplas, quebradiços e sem brilho. Educo. E se precisar até corto o EGO Chanel, assim, pela raiz. Afinal, meu EGO é tudo que tenho já o cabelo é só mesmo uma questão de tempo da gente se acostumar.