Quando vou virar a mesa?

Tudo foi se acomodando conforme eu sonhara. Naquela cidade com minha família sabia que aquele lugar era pequeno para tudo que pretendia viver. Tinha gosto pela literatura e pretendia ser uma grande escritora era a minha resposta quando a pergunta crucial vinha; enquanto minhas colegas repetiam que iriam serem professoras, eu dizia que seria escritora. E os meus sonhos alguns se concretizaram. Sai daquela cidade ainda adolescente e desde então vivo situações marcantes guiada pelo amor de Deus. Comecei a sonhar em trabalhar em um grande jornal ou editora e mais uma vez as coisas foram acontecendo me tornei funcionaria da Folha de S.Paulo. Eu estava sendo encaminhada aos lugares onde a minha tão sonhada vontade estava se realizando. Por fim passei por três empresas jornalísticas, mas com funções muito longe de ser uma escritora. Fui fazer faculdade de serviço social, nos estágios percebi que a profissão me daria oportunidade de escrever e muito; apesar das estórias tristes, já que na profissão a principal função é ouvir a necessidade do outro. Sabia que estava nesta profissão para modificar alguma coisa. E o sonho latente em mim cada vez mais intensificava a vontade de escrever mas ainda não sabia qual e que tipo de assunto eu deveria escrever. Então iniciei pedindo a Deus para ser guiada por ele. Lembrei que muitas respostas que precisei chegaram através dos sonhos e aguardando a manifestação divina hei que encontrei esse site maravilhoso e com a liberalidade deste espaço para expressarmos. Desde então tenho sonhado em escrever um livro. Mas agora, meu sonho está abandonado pelo meu desleixo, preguiça, outras opções, nem tão relevantes me pergunto porque estou deixando o tempo esvair-se?

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 04/10/2015
Código do texto: T5404070
Classificação de conteúdo: seguro