DIA DA CRIANÇA.

Como é bom acordar e ouvir dos pais a seguinte frase: Feliz dia das Crianças. Que lindo!

Então, está chegando o dia mais esperado da garotada. É festa, é gritaria, é aplauso, mas também é dia de muitos presentes.

Quem não se lembra de ser criança, quem não se lembra de poder fazer de tudo um pouquinho e desejar mais e mais brincadeira que custe o que custar?

Ser criança é viver eternamente na felicidade. É ter uma família que o acolha, que o ame, que o faça feliz, que o prepara para esta nova vida, em um novo século, em uma nova cultura, em um novo viver de uma nova era.

Ser criança também é ser um futuro rei de seus pensamentos. É brilhar o verdadeiro estudante dentro de si. É mostrar para seu meio que será uma pessoa de caráter, de vida, de respeito, de amor e de carinho. Ser criança é mostrar que o futuro lhe pertence. É com ele que a criança desenvolverá o seu adulto e mostrará o quanto é forte, o quanto sentirá que o mundo lhe pertencerá.

Neste dia tão feliz, onde todas as atenções se voltam às crianças, é preciso lembrar o quanto a família é o fertilizante desta criança. É bom lembrar que a criança não veio neste mundo para simplesmente vir, mas para ter muito carinho, muito amor e esperança em um novo país, onde ela será realmente um fruto do amor, da justiça, do carinho e de ser criança.

Vale a pena ser criança, mas vale sobretudo ser uma criança realmente criança. Feliz dia.

JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO
Enviado por JOSÉ CARLOS DE BOM SUCESSO em 11/10/2015
Reeditado em 11/10/2015
Código do texto: T5411319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.