BOM DIA

Quando o amor acaba ele transforma o "eu te amo" em "bom dia".

Mas e quando ele nem começa?

Quantos "bons dias", "boas tardes", " boas noites" são apenas aquele pretexto pra chamar atenção de alguém e você só recebe de volta os mesmos " bons dias"... O assunto ali se finda.

E o bom dia se transforma em boa educação e você é apenas a pessoa educada, ou chata, no máximo você é a pessoa "fofa", que tenta chamar a atenção com um singelo cumprimento.

Nem sempre o "bom dia" é realmente bom, quando estamos de mau humor ele é praticamente uma ofensa. Principalmente se são aqueles recados prontos que irritantemente vem cobertos de "glitter" com bebês ou animaizinhos...

Ás vezes o bom dia vem cheio de textos prontos ou desabafos poéticos que ninguém lê e só tem função de um bumerangue mesmo... Vai e volta.

Então como um arqueiro que não acerta o alvo continua querendo que o "bom dia" seja um Cupido em um mundo que palavras não tem mais valor, pois o que vale são imagens de corpos sarados... E o "bom dia" acaba quase sendo um príncipe encantado, ele não existe!

E os dias bons são praticamente sem respostas, sem gente, sem toque, sem palavras... Talvez seja apenas mesmo um desejo de um bom dia e ali se acabam as flechas do Cupido... Mas o esse anjinho é teimoso e continua a recarregar a alveja, maldita esperança né!

Então, pra você um BOM DIA!