Amor Que é Bom Ninguém Quer Dar

Mateus 7,6: “Não atireis as vossas pérolas aos porcos, para que não as pisem e voltando-se contra vós, vos estraçalhem”.

Ultimamente eu tenho escutado demais uma certa expressão. “Vou me produzir, colocar a melhor roupa, o melhor sapato, ir na melhor balada e ele verá o que perdeu”

E o único pensamento que vem a minha mente é...

“Coitada”... É duro ver que ele é feliz sem você, seguiu novos rumos e você está lá, esperando que ele volte atrás e desfaça todo o mal que te fez. Triste engano, quem apronta uma vez, apronta dez.

E no meio de tanta gente confusa, de tanta falta de senso e amor próprio, eu me sinto feliz por ter aprendido desde cedo a dançar de acordo com o meu próprio ritmo, de saber brindar a vida, usar como amuleto o direito de “mudar minha sorte”, pois nada é mais importante que minha paz ou meu destino, que deve ser recheado de bons momentos, sorrisos e alegria pura!

Aquelas que continuam com o pensamento que boneca de vitrine chama a atenção de moleque, eu as aconselharia a trocar o pincel da maquiagem, por bons “traseiros”, a roupa de grife por fartos seios, pois é a única tentação de qualquer homem, ops! Errei na expressão, de qualquer puto! Apenas multiplica as noites na balada, pois esse tipinho de “homem” curte conversas fiadas, agenda de telefone lotada e noites de aventura.

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 14/10/2015
Reeditado em 14/10/2015
Código do texto: T5414422
Classificação de conteúdo: seguro