Ainda dá tempo!

Escrevo-te para dizer que ainda dá tempo, nada precisa continuar como está, depende muito ou inteiramente de você. Se você quiser ainda dá tempo e não vai te custar muito, ou melhor, não vai te custar nada. Quando crianças, temos a fase dos porquês, onde procuramos explicação para tudo, onde na maioria das vezes deixamos nossos pais sem repostas, mas aí a gente cresce e esquece-se de continuar a questionar. Ensinam-nos como fazer, e fazemos como foi ensinado. Dizem-nos que sempre foi feito do mesmo modo, e aceitamos que não há outro modo de fazer. Usamos o mesmo caminho há anos, temos medo de perder-nos. Por que você não se pergunta por quê? Por que diabos você faz a mesma coisa todos os dias e do mesmo modo? Por que acha que as coisas precisam mudar, se faz tudo igual? Zona de conforto não traz sucesso pra ninguém. Se tudo está muito fácil, desconfie, há algo de muito errado. Tudo começará a dar certo quando imaginar que chegou ao seu limite, quando estiver difícil demais pra continuar, nessa fase entenderá o que disse Drummond: “os ombros suportam o mundo.” Continue, ainda dá tempo, ajuste as velas e volte a remar, mas é preciso que saibas para onde queres ir.

Mariany Mendes
Enviado por Mariany Mendes em 14/10/2015
Código do texto: T5414449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.