PALAVRAS RECOLHIDAS AO DESPERTAR

As décadas foram passando e agora acordo cedo por padrão. Para os leitores científicos: durmo seis horas direto. E só.

Caminhar pela manhã é hábito, mas a ordem do dia é correr. Vejo fundistas pelo bairro todo, espalharam-se por toda a cidade. No ritmo em que respiram é possível que acabem com a poluição atmosférica …

Mas que nunca seja extinto o aroma que vem da panificadora. Aquilo anima até os que se deitaram eternamente.

Quando se tem um trabalho de 80 horas semanais esses aromas passam despercebidos. Passam ao largo também as necessárias férias e projetos outros que você estabeleceu quando era jovem e despreocupado.

As Pessoas Jurídicas também seguem e sobrevivem a você. Ah, o teu negócio é de família ? Ok. A tua escravidão, neste caso, fica em casa.

Há de se caminhar para sentir melhor o mundo.

E correr também, para os braços da pessoa amada.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 15/10/2015
Reeditado em 15/10/2015
Código do texto: T5415546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.