OUTUBRO ROSA

Outubro é o mês de tudo expressar... as flores da Primavera aqui nos trópicos, trazem cor, magia e perfume, no nosso imenso bonito e intenso Brasil... iluminado e abençoado com pessoas de todas as partes do mundo... Visualizo também, as folhas de Outono, que dão um belo charme aos Estados Unidos e Canadá e Europa...

Ah! O ciclo das estações em cada Continente... a beleza do

sorriso feminino em toda parte... é algo que enternece e traz beleza e

serenidade amena... algo a ser cultivado para sempre...

Outubro se faz sonho, com mais esta conquista das mulheres, que agora usam, um laço rosa no uniforme ou na roupa do dia-a-dia ou nos trajes 'fashions', da última moda... sempre lindas, amadas, cuidadas, protegidas... exercendo sobre nós, este imenso fascínio!

Outubro se veste de rosa, na conscientização sobre o Câncer de mama - que ceifa tantas vidas e causa feridas quase incuráveis nos lares e na sociedade. Estimular práticas saudáveis para o exímio comportamento da mulher moderna, é algo que merece atenção. Estudar fatores ambientais e comportamentais, genéticos e hereditários e toda sua história reprodutiva e hormonal... exames cada vez mais precisos, ajudarão neste propósito.

Cultivar um jardim com flores lindas dá mesmo um certo trabalho! Mas ver as flores desabrocharem, é algo mesmo maravilhoso e terno! Algo precioso demais! Observar os belos frutos, as folhas verdes ou a vestimenta multicolorida das árvores, sempre faz nossos olhinhos e os das crianças brilharem...

Linda mulher: eis que Outono te traz uma rosa... colhida quem sabe, do Jardim de Deus... que foi, quem preparou com esmero e cuidado, seu alor e o desejo de um sorriso ameno e sereno, que nos une e ensina sobre o amor, carinho, afeto, bondade e doçura...

x-x-x

MSCF - GV (Vila Isa) MG.

October 16th, 2015. 11:11h

------------------------------------------------------------------

Se copiar e usar este texto, Você deve citar a autoria de

MÁRCIO SÉRGIO CASSIANO DE FREITAS e a fonte

( livro inédito = "Crônicas Vivas e intempestivas" )

( Se usar e divulgar, cite o Autor MSCF e a Fonte = O Livro )

------------------------------------------------------------

LIVROS DO MSCF NO RECANTO DAS LETRAS = https://clubedeautores.com.br/livros/autores/marcio-sergio-cassiano-de-freitas

-

MSCF NO AMAZON =

https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text&rh=p_27%3AMarcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&s=relevancerank&text=Marcio+Sergio+Cassiano+De+Freitas&ref=dp_byline_sr_ebooks_1