Mais uma vez a Bahia não adotará o horário de verão.
 
A decisão costuma gerar revolta e enorme indignação.
Eu penso que, tirando a necessidade real, o resto não tem importância.
 
Ouço alguns desocupados dizendo que a Bahia não deve ficar de fora. Eles falam como se fosse uma agitada festa na qual a galera porreta virou penetra.
E os que saem cedo demais?
Esses estão mais expostos aos assaltos.
A excelente luminosidade não garante deixar de ser assaltado, porém a insegurança sempre é maior na escuridão.
 
Se os estudos apontam que nosso querido estado, imitando os outros locais nordestinos, dispensa o horário de verão, por que querer repetir o papo furado?
 
A maioria esconde, porém fica aborrecida vendo sua novela predileta começar tão cedo.
É algo que importuna o telespectador Xuxa aparecer antes das nove ou, temendo uma tremenda indigestão, escutar Galvão Bueno durante a janta, mas vale a pena avaliar o assunto revelando total objetividade e imparcialidade.
 
* Os folgados, que pretendem estender a horinha da praia, fiquem na areia, adiem a saída, esqueçam os relógios, deixem de ser ridículos.
 
Quanto à programação televisiva, não precisa perder tempo, desliga o aparelho, pede à gentil namorada uma massagem bem gostosa, se livra da Xuxa, do Galvão e segue firme rolando num modesto colchão jogado no chão.
 
Nessa bastante feliz hora quem vai conferir a hora?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 19/10/2015
Reeditado em 02/01/2016
Código do texto: T5419639
Classificação de conteúdo: seguro