Mania de parente (Ops. Parênteses)

Algumas pessoas (assim como eu) têm mania de escrever pensando (sim... Nem todos pensam quando escrevem) e eu não sou diferente. Tento repassar a minha ideia principal no decorrer do texto e o que eu penso, mas o que não quero escrever, deixo entre parênteses (acho que não é exclusividade minha). O que acho mais interessante é que meus amigos (pessoas que convivem comigo) já têm essa noção e entendem perfeitamente o que quero dizer quando coloco algo entre parênteses (como estou fazendo agora).

Por exemplo, se um amigo me pergunta como foi meu final de semana, respondo de forma simplória: “foi bom e o seu? (mas estou morto)”, automaticamente, a pessoa que me lê sabe que estou pensando em algo que não queria escrever, ou simplesmente responder “foi bom, mas estou morto, e o seu?”. Isso dá impressão de sempre estar reclamando (mas não estou), então, passa a ser só uma observação.

Aposto que enquanto lia este texto (curto, mas esclarecedor), você também se pôs a pensar que pensa entre parênteses, mesmo que não escreva (tenham todos um bom dia e boa semana).

Igor Rocha BH
Enviado por Igor Rocha BH em 19/10/2015
Código do texto: T5419743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.