O Que Acontece Na Balada

Eu sempre tive a ideia que sair de casa em um sábado a noite com as amigas serve para dançar, curtir, me divertir, extravasaaaar. Ah! Como eu gostaria que muitas pessoas compartilhassem do mesmo pensamento.

A maioria dos caras não tem o mínimo de respeito, já vem passando a mão, não sabe o que significa, "NÃO". Quando não está bêbado, é sem noção, ou os dois junto. E o pior, acha que por você estar solteira em uma festa, está desesperada para encontrar alguém.

Permita-me explicar!

Que ser feliz pode ser uma decisão, não apenas uma contingência que nós chega através de beijos, abraços, sexo e amassos. Com o tempo aprendemos que sexo sem amor pode até “valer a pena” , mas é ginástica, não tem transcendência nenhuma.

As experiências vividas nos ensinam que tudo o que faz você voltar pra casa de mãos abanando, sem uma emoção, um conhecimento, uma surpresa, uma paz, uma ideia, foi perda de tempo.

Que a juventude é maravilhosa, mas o que esta por vir valerá muito mais a pena, se você souber aproveitar seus momentos com inteligência e sabedoria desde jovem. Pois viver é lapidação e não destruição.

Que certos riscos raramente compensam os momentos vividos.

E por último permita-me explicar!

Mesmo estando num lugar onde todo mundo esta dançando "ela quer Pau", (Não são os visitantes que escolhem o repertório das bandas a se apresentarem). Não se deixem levar pela batida e falta de senso, pois ali tem muita gente que não quer nem “pau”, nem nada .Quer apenas se DIVERTIR!

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 21/10/2015
Código do texto: T5422572
Classificação de conteúdo: seguro