Sinopses e breve conclusão acerca do Primeiro Missionário

Sinopses e breve conclusão acerca do Primeiro Missionário



Essas sinopses foram retiradas de fontes distintas.

1. "Todas as forças que alteram os campos eletromagnético e cristalino da Terra também estão mudando os seus. O sistema de Saturno está gerando uma coerência acelerada na Ascensão da Terra, pois na verdade, a Ascensão planetária pode ser definida como a expansão da matriz dimensional da Terra em campos mais elevados de ressonância cristalina". (Texto atribuído a um amigo do Primeiro Missionário").

2. "Sabendo que desejas conhecer quanto vou narrar, existindo nos nossos tempos um homem, o qual vive atualmente de grandes virtudes, que pelo povo é inculcado o profeta da verdade, e os seus discípulos dizem que é filho de Deus, criador do céu e da terra e de todas as coisas que nela se acham e que nela tenham estado; em verdade, cada dia se ouvem coisas maravilhosas, ressuscita os mortos, cura os enfermos, em uma só palavra: é um homem de justa estatura e é muito belo no aspecto, e há tanta majestade no rosto, que aqueles que o veem são forçados a amá-lo ou temê-lo. Tem os cabelos da cor amêndoa bem madura, são distendidos até as orelhas, e das orelhas até as espáduas, são da cor da terra, porém mais reluzentes". (Texto atribuído a uma testemunha ocular do Primeiro Missionário).

3. "Vocês têm essa coisa chamada espaço-tempo, que é exclusiva da jornada humana, mas, se forem a outras dimensões, há uma forma de Espaço-Tempo, precisa haver. Não é o tempo, como no relógio, nem o espaço, como numa extensão. É simplesmente um parâmetro, uma variável que está lá para atender a consciência, porque a consciência não é energia. A consciência não é uma realidade física". (Texto de outro amigo, na verdade um amigo muito íntimo, do Primeiro Missionário).

4. A Grade Cristalina está recebendo totalmente os códigos cristalinos do sistema de Saturno. A atual (e proposital) reativação do sistema Saturniano está novamente desempenhando um papel importante nas mudanças do planeta. Especificamente nas alterações ambientais e mudanças energéticas que codificarão a grade cristalina, bem como o disco solar cristalino dentro dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil.
Isto entra em sinergia com as mudanças biológicas do corpo humano para uma base de silício cristalino opalescente. Silício é o único elemento capaz de substituir o carbono, pois somente o carbono e o silício possuem as valências (e outros atributos) necessárias para sustentar a biologia humana". (O Primeiro Missionário possui uma quantidade incalculável de amigos, alguns dotados de poderes, informações e pontos de vista extraordinários).

5. "Tem no meio de sua fronte uma linha separando os cabelos, na forma em uso nos nazarenos, o seu rosto é cheio, o aspecto é muito sereno, nenhuma ruga ou mancha se vê em sua face, de uma cor moderada; o nariz e a boca são irrepreensíveis. A barba é espessa, mas semelhante aos cabelos, não muito longa, mas separada pelo meio, seu olhar é muito afetuoso e grave; tem os olhos expressivos e claros, o que surpreende é que resplandecem no seu rosto como os raios do sol, porém ninguém pode olhar fixo o seu semblante, porque quando resplende, apavora, e quando ameniza, faz chorar; faz-se amar e é alegre com gravidade". (Essa testemunha ocular do Primeiro Missionário, apesar de negada pela história oficial, reserva uma ressonância tão particular que parece literalmente impossível desacreditar de seu relato).

6. "Outro momento precioso nos reúne novamente agora, unindo pensamentos na matriz do campo unificado, combinando padrões de pensamento geométrico com desejo, com percepção… e assim todas as coisas se juntam desta forma, pois todos os pensamentos, todas as coisas, todos os seres são representações eletromagnéticas cristalinas da consciência, da manifestação de tudo que já existiu e existirá“.

7. "O mundo externo é visto como uma experiência enriquecedora que não altera mais a verdade, a paz interior, o auto respeito, permitindo então que o ser desfrute verdadeiramente de tudo que a criação oferece sem qualquer restrição. O ser amoroso que brota do coração passa a ter plena consciência de seu eu, pondo-se em conjugação perfeita com o Todo“. (Palavras estas de mais um amigo do Primeiro Missionário)

8. “As movimentações que estão ocorrendo na Terra são motivadas por mudanças que têm lugar no Cosmos. Todos os corpos celestiais, planetas, estrelas e luas da sua Galáxia estão em sinfonia harmônica, apoiando a ascensão planetária da Terra. Já lhes dissemos antes que suas religiões excluíram a ciência, assim como a ciência omitiu o aspecto espiritual. Na Nova Terra, os dois devem se unir num círculo completo". (Mais um depoimento atribuído a outros amigos do Primeiro Missionário").

9. "Diz-se que nunca ninguém o viu rir, mas, antes, chorar. Tem os braços e as mãos muito belos; na palestra, contenta muito, mas o faz raramente e, quando dele se aproxima, verifica-se que é muito modesto na presença e na pessoa. É o mais belo homem que se possa imaginar, muito semelhante à sua mãe, a qual é de uma rara beleza, não se tendo, jamais, visto por estas partes uma mulher tão bela". (A testemunha ocular do Primeiro Missionário revela-se um observador sagaz).

10. "A consciência é tudo. Tudo. Ponto final. Sem nenhum se, e ou mas com relação a isso. A consciência é o começo e o fim. Tudo começa com a consciência. É o “Eu Existo”. E não o “Eu Existo com qualquer coisa em volta de mim. No verdadeiro “Eu Existo”, não há nada. Nem mesmo o escuro. Nem a escuridão. Nem a quietude. É o nada, seja do que for.
Não existem anjos. Não existe passado. Não existe futuro. Só existem vocês – “Eu Existo.” Quanto alcançam esse estado, quando vocês realmente, realmente o vivenciam, tudo que é muito humano, tudo que é muito trivial desaparece, porque vocês percebem que vocês sempre existiram, sempre, e sempre existirão". (Outro trecho do amigo íntimo do
Primeiro Missionário).

11. "De letras, faz-se admirar de toda a cidade de Jerusalém; ele sabe todas as ciências e nunca estudou nada. Ele caminha descalço e sem coisa alguma na cabeça. Muitos se riem, vendo-o assim, porém em sua presença, falando com ele, tremem e admiram. Dizem que um tal homem nunca fora ouvido por estas partes. Em verdade, segundo me dizem os hebreus, não se ouviram, jamais, tais conselhos, de grande doutrina, como ensina este Jesus; Diz-se que este Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, mas, ao contrário, aqueles que o conhecem e com ele têm praticado, afirmam ter dele recebido grandes benefícios e saúde".
(Final do texto, levemente editado e atribuído a uma testemunha ocular do Primeiro Missionário).

12. Conclusão: cada um é livre para tirar suas próprias conclusões.



(Imagem: Albert Bierstadt, 1830-1902)
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 22/10/2015
Reeditado em 07/07/2020
Código do texto: T5422911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.