Sua Mente É a Sua Fé
___§§____

Quando sua voz o clama ELE te atende?
E quando não atende se sente só?
Não você não está sozinho, nunca e jamais estará, por que ainda que não acredite anjos te seguem. Se algo lhe acontece de errado porque você os rejeita.
É fato que diante de todo o mal que nos acontece às vezes seria melhor acreditar que Deus e os anjos nunca existiram. Já pensei nisto algumas vezes e confesso que fui obrigado admitir que seria pior sem eles, por que podemos ainda nos apoiar na palavra e de alguma forma permanecer com nossa fé. Mesmo que por ventura Deus ou quem seja não tenha lhe atendido.
Agora eu pergunto a ti, exclusivamente a você, pregador da palavra ou membro leigo de uma igreja qualquer. Quem estiver lendo sabe de quem eu estou falando.
Tu tens fé quando diz que tu és filho de Deus?
Considera-se único por que faz parte de um ciclo religioso?
Considera-se melhor por ler a bíblia e ter sido batizado em alguma água?
Porque seu pastor disse isso ou aquilo, fala alto para que todos possam ouvir
Jesus fez e lá está escrito, mas tu decoraste algo e acha que entendeu
E quer dar lição de moral quando se quer ter tido alguma.
Suas pregações é como tabuada, decora que 6x5 é trinta e quando faz as contas erra por que não sabe multiplicar.
Faça por ti que eu lhe ajudarei, diz assim O Senhor!
E tu garantes que tudo acontece quando tu tornas-se membro de uma igreja que usa slogan! Quer fazer algo para Jesus seja solidário com uma causa nobre, e não o use como comercial para suas campanhas escrotas!
Visite o abrigo dos velhos, leve uma alegria a uma criança.
Amenize a dor de um doente, de um pão a quem tem fome, e não venha dizer que as imagens de tal igreja, é fruto de adoração, por que quando o catolicismo adotou as tais imagens, foi para que pudesse mos imaginar como seria a figura daquele santo. Santo sim! Por que somos santificados quando adquirimos o dom de curar. Quando acabamos por ter tanta fé que levamos toda nossa bondade para o túmulo, e o que acontece? É a mistura de tudo que acreditamos juntadas a toda nossa fé, naqueles que nos serviram em vida que por fim viram santos, acabam por se canonizados e assim simbolizados como tal. Não venha diminuir a fé de ninguém, por que se não acreditas em milagre, é por que tu és um homem de pouca fé. E quando quiser pregar uma palavra de verdade não culpe o demônio. Por que se tu admites que não consiga, é por que vós sois um fraco e não por que algo ruim apossou-se de sua vida. Quer fazer algo para Jesus tira este terno e esta gravata ridícula, vista uma roupa velha pegue um cajado e vá caminhar no deserto como Jesus fez. Aqui no Brasil a muito sertanejos com sede e com fome precisando de um pouco de comida e água. Para aqueles que mataram roubaram estupraram cometeram, sacrilégios vocês batizam diz que se arrependeram e que Jesus o libertou, eu digo, se arrepender é o mínimo que tu faz diante das atrocidades que cometeu. Quanto a ser um pastor não vejo como tu podes herdar ou se dar um título destes se não pode se educar a si mesmo.
Leia a bíblia profundamente, tire mesmo que seja suas próprias conclusões desde que não venha transformar em martírio a tal vida mundana quais vocês vem sempre colocando, somos culpados de nossos erros e decisões, por que desrespeitamos a lei da vida. Aqui será sempre teu céu e inferno, tu decides para onde quer ir. Tu diz que a igreja és a casa de Deus, mas não dá abrigo e nem um pão pra um refugiado, e cobra valores em dinheiro, para melhorias, que na realidade sem diferenciar da política enriquece os bolsos dos lideres desta colméia.
Profetas sempre dizem algo que se referem a alguma coisa ou questão, e assim como a ciência não é exata. A bíblia nos dá apenas perspectivas, direcionando-nos a algum caminho, ao conhecimento, a elevação do espírito e atribuição as nossas crenças com reflexões e nos ensinando a ter fé.
Tenho certeza que nenhum lugar na bíblia diz que devemos desrespeitar nossas culturas e tradições.
Então para aqueles que estão sofrendo, tem algum mal em sua casa em sua família ou seu convívio, busque na sua essência, tudo que existe de bom dentro de você e coloque para fora, jogue no lixo aquilo que não te faz bem, porque ele não te pertence, pois tudo que você fizer de bom nesta terra, colherá como bons frutos. Porque seja de bom ou de ruim que desejar ou aplicar, terá em dobro então veja o que prefere ter demais. Se suas escolha for o bem, então Deus estará com você e seu refúgio estará sempre dentro de você.
____§§_____
Altair Feltz
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 23/10/2015
Código do texto: T5424755
Classificação de conteúdo: seguro