mEu ObjetivO*

Sempre me Imaginei Como Uma garotinha rebelde, Era isso que passava pela minha cabeça.

Imaginava indo para a escola com aquelas meias até o joelho,aquela saia rodada, e no cabelo Duas trancinhas. Não esquecendo da minha cara completamente fechada, para as pessoas e para o mundo. De hora em hora eu via o rosto que eu mesma criei, mas não via nenhum sorriso presente nele.

Via-me sempre só, andando nas ruas, sem destino, à noite só conseguia ver o céu, as estrelas que lá brilhavam, as imagens, que olhando para elas, eu mesma formava!

Hoje, depois de todos esses pensamentos e crítica formada sobre minha pessoa, Tenho duas paixões e sonhos que luto para realizar: O Estudo da Astronomia e à escrita.

Essas são as coisas que me sinto bem vendo, lendo e ouvindo. Fico impressionada como Deus teve a bondade de formar coisas tão lindas, e complicadas como os astros, o clima, a terra, enfim, tudo que hoje, eu tenho como perfeito!

Leio muito sobre poetas, sobre a escrita e tento entender como aquelas pessoas glorificadas conseguiam imaginar tudo aquilo e transformar em Lindas palavras.

Sei que a minha capacidade de escrever é bem pouca em relação a eles. Mas sei também que todos nós somos capazes, se formos diretos aos nossos objetivos!

Moema Miranda
Enviado por Moema Miranda em 27/09/2005
Código do texto: T54281