No universo do futebol as analises matemáticas são bem hilárias.
 
Sobre a Segundona dizem que o título quase pertence ao Botafogo.
Ousam afirmar que o time da famosa estrela solitária ainda nem sequer garantiu pôr os pés na elite do futebol.
 
Verificando a tabela, restando cinco rodadas, parece natural dizer que ainda falta a confirmação dos números, pois o Sampaio Correia poderia vencer seus cinco jogos e o Bota nenhuma partida mais ganhar.
Se o América mineiro (ontem ele venceu), ao lado de Vitória e Bahia, nosso queridos times baianos, também vencerem os jogos restantes, todos ficarão estupefatos, contudo o Botafogo continuará na série B pagando os pecados em 2016.
 
Isso diz a lógica implacável que justifica os raciocínios tão exatos da magnífica Matemática.
Conversa fiada!
Bobagem!
 
Os botafoguenses podem festejar, curtir animados, rasgar a madrugada tomando todas.
Eu garanto!
 
O resto é papo furado, motivo para vender notícias bobas, criar ilusões, citar a fabulosa ciência na hora errada.
 
* Salve o Botafogo, sua estrela solitária é a melhor hoje, amanhã, na semana que vem!.
 
Eu garanto, decidi encerrar assim a discussão.
Quem topa assinar comigo?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/11/2015
Reeditado em 04/11/2015
Código do texto: T5437439
Classificação de conteúdo: seguro