A Seleção "Brasileira" Continua a Mesma

Mal começou a Copa América, a nossa Seleção continua com a mesma performance da última Copa do Mundo e amistosos jogados. Sem criatividade, sem muita garra e sem dizer para o mundo que nós somos o melhor do mundo em futebol. Onde estará o erro? Será do técnico? De quem será?

Achamos, que apesar de insistirem com os jogadores estrangeiros e darem a eles a mordomia de primeiríssimo mundo, não é a solução que o povo brasileiro espera dessa seleção. Dizem que o técnico Dunga não teve tempo suficiente para treinar os seus pupilos. Será?!!

Já vimos esse filme antes e deu no que deu. Os craques poliglotas que formam nossa seleção já estão com "o rei na barriga" e vêm convocados sempre de sapatos altos quando entram em campo. Será que já não é hora de deixar a vêz para os Brasileiros (e olha que são bons) defenderem a nossa seleção, a nossa pátria? E tem mais, podemos ter a mais absoluta certeza de que os jovens que estão aqui no Brasil jogando pelos clubes, estão vestindo com amor a camisa dos clubes que eles defendem. Então, Dunga, ou quem quer que seja o detentor do poder de convocação, está na hora de se rever tudo isto e buscar um melhor entrosamento em nossa seleção. Senão....

pauloromano
Enviado por pauloromano em 28/06/2007
Código do texto: T544109
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.