UM DESABAFO, VAI CORINTHIANS...


Hoje eu resolvi tecer umas palavras que estão no meu peito apertadas, e não é de hoje.
Sou corinthiana desde que nasci e sou fanática, por isso antecipadamente já peço desculpas se alguém com minhas palavras se ferir, não foi intencional aqui é Corinthians.

Ser Corinthiano não tem meio termo ou é total ou não ouse a se denominar um louco, como o fiel torcedor é por esse time.
Faço homenagem quando ganha ou quando perde, na dor ou na felicidade, sempre por ti corinthians!

Tem pessoas que falam de mim, de meu timão, até briguei com um amigo que dizia que seu time também é timão, eu disse pra ele, torcedor do Santos: Não confunda não pegue do nada o Pelé! Pelé é rei e eu sou fã. Mas dai a chamar o Santos de timão tá muito longe, pesquisem quem quiser nas noticias, em todo noticiário, quando vão falar do corinthians eles falam o Timão, em amplo som, e aqui em casa até o peixe é timão.

Estou cansada de todos os times, menos do meu timão é claro,
a coisa ficou tão feia, que chegou uma hora que tudo era culpa do Corinthians, generalizando mesmo. O dolar subiu? É culpa do Corinthinas, A CBF traiu é culpa do Corinthians, pelo amor de Deus não aguento mais.
O Corinthians está ganhando é ajuda dos juizes, Que absurdo!

Coisas de outros fanáticos por outros times dizer uma coisa dessas, isso é uma grande mentira. Os juizes roubam, favorecem um ou outro e é com todos os times... Mas não, a culpa é do Corinthians...

Pelo amor de Deus, cada um tem o direito de torcer para o clube que quiser, eu não tenho culpa se você não nasceu corinthiana como eu.

Eu assumo, sou fanática mesmo, demais, por exemplo: se tocar o telefone na hora do jogo do timão eu já falo: quem será n'uma hora dessas se for pra mim eu não estou, telefono depois, e ligo e ainda xingo na boa.
Mas teve uma época que eu era terrível, brincaderiras por zapzap, pra mim nem pensar... Depois resolvi ceder pois adoro brincar tirando o sarro dos outros também.

O mesmo amigo que citei, disse-me que o corinthians é  torcedor de Cor e de baixo nível, Meu! Na boa! Fiquei louca, cada time tem de todo tipo de gente, olha a tv, e assiste um jogo nosso, e vejam é tudo aceito lá, igual a qualquer time.

Se fosse assim, como esse meu amigo disse ,eu que sou "leite" não poderia torer pro meu timão?

E no começo do ano falavam o corinthians está sendo desmanchado,
vendendo jogadores e não contratam nenhum, "isso me lembra do Pato, jogador emprestado para o São paulo por nós, e deixa pra lá, quer ver o tempo fechar comigo basta falar de pato" .
Nervosa eu respondo ele está no lugar certo, lá parece um zoológico Florido, "risos", desculpem-me, lembre-se da liberdade de expressão."

E então, Começo do ano, todos clubes comprando jogadores, e nós quietinhos temos que pagar a "nossa arena"  E ainda ouvi que a Dilma ajudou a pagar a nossa arena" Que absurdo, a Dilma é quem deve para nós, e agora com as olympiadas de 2016, nós fomos chamados para permitir o futebol ser lá, o presidente respondeu: só se pagar os atrasados e adiantado.

Saiu o Guerrero, jogador nosso, que dizia pra todos ouvirem: eu aqui no Brasil só jogo pro Corinthians, ele é Peruano, todos viram está lá no Flamengo no Futebol carioca diferente do paulista , opinião minha, e saiu pelas portas dos fundos achei um absurdo isso.

Eu reconheço do que ele viveu no timão, apenas disse: se for por falta de adeus, até logo. E não é que ele está comprindo o que ele mesmo disse,
lá no flamengo poucos gols, é pra rir ou chorar? Deixei pra lá , ele e o xeique , no momento eu dizia: dois traíras. Meu filho brigou comigo e eu parei de xingar.

Sabem de uma coisa pra encerrar esse meu desabafo, aqui em São Paulo só tem dois tipos de torcedores:
1- Um que torce pro Corinthians
2- Outro que torce pro Corinthians perder.

Ontem no jogo que talvez nos conseguiríamos ser vencedor da "Libertadores da América de 2015, se o Atlético Mineiro perdesse ou empatasse." Fizeram um gol nos 45Min do segundo tempo.

E a torcida contrária a nós venceram, mas eu com meu timão proclamo: Mas e dai? Lá na frente nós estamos voando sem nenhum vacilo, com o Tite no comando e um timaço de guerreiros, reconstruidos e instruidos pelo Treinador. Tite é "nois"

Vai Corinthians...

Corinthians minha vida corinthians meu amor! Sou mais uma louca, orgulhosa, no meio de milhões.

"Nos entender? Nem tente... Você não é louco o suficiente."

"Todos os times precisam de títulos pra crescer, menos o nosso, o nosso cresce quando perde títulos. Isso é sobrenatural. Isso é Corinthians."


Luamor


Hino do Cornthians versão rock

http://www.youtube.com/watch?v=z5kyU2dSS8Y

Hino do Corinthians violino

http://www.youtube.com/watch?v=0T-9UDWIDyI

Luamor
Enviado por Luamor em 09/11/2015
Reeditado em 12/11/2015
Código do texto: T5443289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.