Os 3 Poderes do nosso BRASIL é UMA VERGONHA

Não concebemos em hipóstese alguma que haja tanta balbúrdia nos procedimentos de uma casa tão importante, que é o Congresso Nacional. Falamos isto porque infelizmente é o que vemos e não só nós, como também, agora por causa da globolização, quase que todo o nosso planeta. Como bem diz Bóris Casoy, É UMA VERGONHA!!!

Param-se os projetos para discutirem, dia após dia, mês após mês, as falcatruas dos ditos representantes do povo (o povo não aguenta mais). Ora bolas, houve corrupção, então teria que ter um meio, uma lei, ou sei lá o quê, para afastar o indivíduo acusado e não dar-lhe nenhuma galhardia para que fique ainda no cargo e atrapalhe os projetos mais importantes que por lá estão, quem sabe, arquivados.

Tanto no SEnado, quanto na Câmara, o que assistimos nos últimos anos (e quem sabe, desde a primeira República), elementos serem acusados de altas corrupções e continuarem, com a mesmíssima "CARA DE PAU" e não serem punidos em nada. Sabem o que é NADA? Que lei são essas que temos aí para esses "bons" brasileiros? Cadê o nosso Presidente Lula, que diz sempre ter apregoado pelo Bem do país e deixa que haja tanta impunidade. Cadê o Presidente Lula que não pune ou EXONERA uma sua ministra que "esculacha" o nosso povo com uma frase "RELAXE E GOZE", como se debochasse do nosso povo, enquanto deveria ir à televisão e falar ou propor soluções para os casos graves. Meu Deus, que VERGONHA!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 28/06/2007
Código do texto: T544750
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.