Clamor Pela Verdadeira Informação

Mídia, o que é mídia? Pra você o que é a Mídia? São meios de comunicação em massa? São meios de difusão da informação? Se pra você que está lendo isso agora acha que é isso, eu te falo apenas uma coisa, abra os olhos!

Se não consegue ver, se está incapacitado de enxergar, eu lhe ajudo com esse problema, mas a questão é: será que o que falarei ou escreverei te ajudará?

Enfim, vou ser breve, não quero tomar seu tempo, só venho aqui com as melhores intenções, venho lhe trazer a VERDADE, abrir teus olhos para que veja que tu és mais e pode mais do que alguns "barões" querem que tu seja!

Nós somos seres humanos, somos pessoas, ainda sonhamos muito e fazemos pouco! Nosso espírito está dormente e nossas almas dormindo. Mas porquê? Qual o motivo do nosso comodismo? Porquê a gente não desperta dessa hipnose em massa? Porque a mídia controla nossas vontades, nossas opiniões e até mesmo nossos sentimentos?

O mundo nunca mudou, falam de evolução, mas o ser humano ainda é o mesmo que o de dois mil anos atrás! As únicas coisas que mudaram foram as ferramentas usadas pelos senhores da Guerra e o nosso Ego!

Reclamamos de tudo! De nossos governantes, do vizinho, dos bandidos, dos policiais, dos vilões e dos mocinhos, mas ninguém enxerga o próprio umbigo. E eu? Sou só mais um desses, mais um igual a ti, que busca culpar alguma coisa, e eu culpo os tais "DONOS DO PLANETA", os donos da Mídia, sim eu culpo a mídia que nos incentiva a consumir exageradamente e extra vagamente, que cria falsos ídolos para o povão adorar, criam deuses para a gente rezar, a mídia que da ao proletariado fezes para consumir, a mesma mídia hipócrita que diz para você ser culto mas enche tua cabeça de futilidade e te afasta da cultura!

Eu poderia vomitar centenas de palavras, mas mudaria algo? Acho que não, então as poucas oposições que fiz, foi só por revolta e indignação que esse mundo me causou, e causa nos que não podem enxergar! E você acha que machucou? Pois bem, então é melhor tu rever seus conceitos sobre o que tu acha que sabe e que entende, porque a Vida e o mundo são bem maiores do que a mídia quer que você veja e saiba. Eu te ofereço a chave que abre a porta da Verdade, a sua Verdade, mas você estaria preparado para enxerga-la?

DUON
Enviado por DUON em 13/11/2015
Código do texto: T5447855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.