A MÍSTICA DA CAMISA AMARELA

Os “canarinhos” de Dunga jogaram ontem à noite contra a Argentina, na sua casa, a qual não contou com o craque Messi, sua estrela maior, Aguero, Tevez e outros, mas tinha o genial Di Maria, Lavezzi e Romeiro no gol, além de outros bons jogadores.

O treinador Dunga escalou Neymar (que não se acha em boa fase), Ricardo Oliveira (apagado), Daniel Alves, David Luiz, William, Douglas Costa, Miranda e outros, como Lucas Lima, que marcou o único tento da seleção, decretando empate de 1 x 1 e salvando o time amarelinho.

Apesar dos pesares o Brasil subiu na tabela com esse empate, ficando agora no quinto lugar na classificação, deixando nossos eternos rivais em oitavo. Menos mal.

Foi um jogo sofrido, mas que serviu para confirmar a mística da camiseta amarela da “CBF” frente aos nossos tradicionais adversários. Eles tremem diante dela. Mas o fato é que a equipe necessita de vários ajustes e mais consistência no ataque.

Vamos aguardar o próximo jogo do Brasil, na quarta-feira próxima em Salvador/BA, contra o Peru, apostando numa recuperação convincente do nosso selecionado.

Até lá!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 14/11/2015

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 14/11/2015
Código do texto: T5448436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.