HOJE

Hoje ao ver como fluía o trânsito, atípico, para um início de semana

Me vieste a mente, hoje, também, tão cheia de conceito e definições científicas. Ainda que pareça contraditório, andado ultimamente, meio perdida - Quem és Tu?!

Defronte a alguns modos de Te ver e dizer-Te, fico eu perplexa - Sem saber-Te. Quem, sabe sejas a fluidez de minhas reflexões, me fazendo conceber ideias que se realizam e surpreendem, inclusive, a mim - Como consegui, como?!

Hoje, com toda a especialidade do momento, seguindo sem saber ao certo - Quem tu és, porém, dentro de uma realidade que até mesmo eu duvido, se tenha realizado, resta-me, Agradecer-te!

Mais uma vez, hoje, querendo endereçar ao certo o agradecimento de a pouco. Concordando com os que pensam que só o que é natural pode explicar o que é natural - De modo que em minha mente já não cabe o sobrenatural.

Concepção esta que faz alongar caminhos, permitindo a necessidade de intermediários necessitados de audiência, entre outras carências fazem esses surgir o Inexplicável! Sugestionante de incautos.

Pois se o transito fluí muito bem em plena manhã de uma segunda feira, é simplesmente por que o que lhe constitui a natural fluidez, esperada por todos os transeuntes, foi posto em ordem, simples assim!

Como fluída deve ser a vida, e, ordenadas as suas rotinas a fim de que aconteçam as mudanças ocasionando o bem-estar pessoal e coletivo, propiciando a fraternidade, ou modernamente dizendo - as Gentilidades!

E se gentileza gera gentileza - Obrigada, irmão, pela tolerância à minha declaração de amor ao Verbo que me inspira a protagonizar a vida que mim me cabe!

Cláudia Célia Lima do Nascimento
Enviado por Cláudia Célia Lima do Nascimento em 16/11/2015
Reeditado em 16/11/2015
Código do texto: T5450451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.