SIM pela Política, NÃO pela Politicagem

Pleno século XXI, e o país do futuro que tem estampado em sua Bandeira Ordem e Progresso, mostra a cada dia total desordem e regresso! mostra que é um país doente, uma nação que sofre, sofre com esse maldito Parasitismo, por políticos que estão mais para parasitas do que para autoridades, um país tão belo e formoso é ao mesmo tempo obscuro e medonho, isso é lamentável...

Falam da crise política, mas porque está ocorrendo tal crise? Só porque os castelos de areia desses parasitas estão começando a cair? Só porque a mudança está dando rasteira nessa corja e eles não tem onde enfiar a cara? É por isso que está a crise? É por isso a crise, porque em vez de Política séria e transparente, há um teatro e circo misturado com Politicagem! É por isso que a crise é Política, porque o mundo não vai ser sugado até sua última gota por esses carrapatos!

As ações maldosas e corruptas que eles geraram estão voltando para eles, estão vindo em penca as reações, reações invisíveis, reações populares, reações em cadeia que estão causando impacto na alma desses espíritos impuros e sujos, dignos apenas de pena! Homens arrogantes, soberbos e vaidosos estão mentindo para a nação e para eles mesmos, criaram uma algazarra tão imensa, tão grotesca que a queda de um ou dois não fará diferença, o que fará diferença é o que sempre fez a diferença, as leis universais, leis que fazem do ser humano não um animal mas um Deus!

O que fará diferença realmente será quando cada brasileiro souber de sua força, souber de seu potencial, souber que sua Fé move montanhas, que sua Fé pode derrubar todos esses corruptos e levantar homens puros, levar homens de verdade, para o poder, espíritos que sabem o que fazer para trazer a Ordem e o Progresso! Gerações vem e gerações vão e pouco muda, mas a Nova Era está aí, inundando com essa era de cegos e hipócritas, o tempo passa e a Verdade permanece sendo Ela, enquanto os justos lutam para e por ela, os ímpios e perversos brigam por riquezas, fama, e tudo o que cega a visão, políticos injustos herdaram uma Terra Virgem, mas colonizada por homens podres, agora a mudança começa a surgir porque o que está em baixo é como o que está em cima, e a iluminação, a verdade, não é só para um ou para outro, mas para todos... Então busque sua Evolução, evolua e descubra que você não está aqui a toa.

DUON
Enviado por DUON em 17/11/2015
Código do texto: T5451561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.