Diga Basta, Contorne a Montanha de Seu Problema, siga o Exemplo da Água!

Diga Basta, Contorne a Montanha de Seu Problema, siga o Exemplo da Água, se você não for exímio escalador nem Águia!

Deus Abençoe este novo dia, com Grandes Vitórias!

Dar o Melhor do Melhor Hoje, Melhor do que foi Ontem!

independente do que aconteça é Mágico!

Experimente, Diga Basta, contorne as Montanhas que são problemas, somente tente remover alguns Montes!

Problema sem solução, solucionado esta!

Não perca tempo nem energias, para mudar quem não quer ser transformado!

Passar por cima, da Montanha de Problemas é perigoso, perda de tempo, sem resultado!

Se escalar a Montanha continuará no mesmo lugar!

Pensa que vence quem a escala!

Ledo engano, pois ou se conforma em ficar no alto, ou se decide a descer, se quiser continuar andando!

Deus deu asas para as Galinhas, mas no mais alto só as Águias podem Voar!

Nem pare em seu caminho, tentando remover todos os montes!

Alguns querem ficar onde estão, cabe a nos o discernimento!

Diante destes, nem a Fé do tamanho de um grão de mostarda e capaz de os mover!

Seja Sábio como a Água!

Simplesmente, bata algumas vezes, se não sair, contorne, e siga seu Caminho!

Ao contornar, vá corroendo, aos poucos ele vai cair e aos pedaços seguir você pelo seu Caminho!

Dividindo o em pedaços, mais fácil os transformar, na medida que rolam com Você pela seu leito, transformam de pedras em areia, para compor a praia onde você será parte do Oceano final do seu Caminho.

E assim que podemos dar um Basta a quem não quer se mover, impedindo nosso Avanço!

Lembre se Jesus é nosso Caminho, não deixe nenhum monte impedir de Seguir por Ele!

Ao final do Caminho está Deus!

Ele é ainda a Verdade e Vida!

Fuja da Mentira se quer Viver!

Ninguém chega ao ao Pai, a não Ser por Ele!

Em qual monte você está parado neste momento?