Nas Entrelinhas Do Dia a Dia

Uma vez li Drummond dizendo que somos apaixonáveis, capazes de amar inúmeras vezes. Também ouvi por aí, que ninguém ia nos convencer da possibilidade disso acontecer, teríamos que descobrir sozinhos e sofrer sozinhos também, mas que um dia descobriríamos. Alívio para corações aflitos. Mas, as pessoas já possuem tantos pequenos e bons motivos pra se decepcionar e voltar a ser feliz no dia a dia, que sofrer por ‘desamor’ é desperdício de tempo. Embora doer não seja algo que esteja sob nosso (auto)controle. Numa hora rosa no jardim. Noutra, contas a pagar ... Numa hora, amigo.. noutra, confusões ... enfim, as coisas todas vão indo e vindo o tempo todo. Pode ser duro da minha parte pensar assim. Porém, mais duro é entender que passarinhos foram feitos para serem livres, e admitir que eles fazem isso da maneira mais bonita. E quando a gente decide optar por novos caminhos, acaba percebendo que o momento certo nada tem a ver com a nossa vontade, e isso também ninguém contou. Dois passarinhos voando juntos nem mesmo Quintana cantou.

Love Wins!

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 26/11/2015
Código do texto: T5461647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.