Mariana ou Paris?

Vendo toda essa LAMA que destruiu Mariana, avançaR em direção ao mar... Peço justiça Divina, já que a humana é ausente; mas dai lembro das palavras de um Grande Professor " Ninguém tem condições de pedir justiça a Deus!". Baseado nisso, peço clemência!

Clemência pelo meu povo que não respeita a natureza.

Benevolência pela minha gente tão judiada por tanta " injustiça " humana.

Peço que a Lei reequilibre esse mundo tão enlameado de corrupção, guerra, terrorismo e ganância.

Peço a Nossa Senhora que tenha piedade de nós e não nos condene a um mundo sem o verde da esperança.

Dai, eu me lembro das palavras de um outro Mestre : " A Lama lá fora é um reflexo da lama dentro da gente" e compreendo que realmente não posso pedir JUSTIÇA - então peço entendimento !

Entendimento para saber filtrar o que vejo e não PRÉ-Julgar tudo o que escuto ou leio.

Entendimento para filtrar as palavras alheias e não dá tanta bola para o Correio da Má Noticia.

Entendimento para não cair na escuridão mesmo vivendo dentro dela.

Entendimento para que eu perceba a minha Lama interna e faça algo a esse respeito, antes que ela afete a vida das pessoas ao meu redor.

Que esse momento que estamos passando possa ser o instante onde eu me torne mais justo.

E que a Lei da Ação e Reação possa guiar NOSSOS passos e ser a luz nessa escuridão que todos nos atravessamos.