A mega sena suspeita

Está um bá fá fá danado nas redes sociais sobre a mega sena acumulada.

Primeiro, anunciaram que acumulou, depois apareceu um ganhador de Brasília. Eu que sou um tapado da roça, semi-analfabeto, camisão do rabo groso, jacu, e tudo o quanto é sinônimo de caipira, percebi há muito tempo, que os jogos são manipulados; a copa por exemplo, o Brasil perder de 7x1, a mega sena acumulando tantas vezes, e tantas outras falcatruas que se vê por aí, e o povo brasileiro ainda não percebeu! É demais para minha minguada inteligência! Tem gente que acredita no Edir Macedo, Waldomiro Santiago, RR Soares e por aí vai.

É necessário que alguém corajoso, faça uma campanha alertando o povo não jogar mais arriscando morrer. Se quer ficar rico, trabalhe. Todos os que ganharam em jogo, ficaram na pior! Meu pai era um exímio jogador de baralho. Fazia as cartas boas brotarem em suas mãos. Colocou um armazém com o dinheiro ganhado, foi bem até um certo ponto, depois perdeu tudo vendendo fiado. Todos os que ganhadores que ficaram ricos com dinheiro de jogo, ficaram pobres em pouco tempo. Eu aprendi a fazer trapaça no baralho com meu pai, mas, só jogo a brincadeira. Se deixar eu embaralhar e o cortador não trançar, eu tiro a melhor carta para mim e meu parceiro. O meu irmão têm 22 troféus. Foi campeão 22 vezes no campeonato de truco. Aprendeu a tirar as melhores cartas. O nosso pai ensinou-o também..

Meu pai foi titular do Poá Futebol Clube. Seu apelido era: camaleão.

Ele nos contava que já naquela tempo, havia trapaças nos finais de campeonato. Quantas vezes ele se vendeu para ganhar uns trocadinhos por fora. Enquanto os idiotas brigam por seus times, os jogadores não honram a camisa que veste. E os que não aceitam, perdem o cargo. Este mundo é do cão! E jogo também é.

pintaeta
Enviado por pintaeta em 28/11/2015
Código do texto: T5463135
Classificação de conteúdo: seguro