Samuel

Descobri que um amigo meu recebeu uma dádiva! É claro, tenho dúvidas se isso foi ou não uma dádiva, mas fato é: Ele irá para Portugal à trabalho, concedido pelo pai de seu amigo, que trabalha com importação e exportação. Você que começou a ler deve estar se perguntando "O que tem de mal nisso?", "Qual o problema?" Bem, vocês se esqueceram do mercado negro de prostitutas. Agora ficou mais claro, né? Eu acho que meu amigo está indo para à Europa trabalhar, mas não será o que ele espera.

Imaginem a situação: Você está em sua residência, curtindo uns dos meus posts, por que é claro, são engraçados, quando de repente recebe uma ligação:

-Oi, você é amigo do meu filho, o fulano?

-Sim, eu sou.

-Eu moro em Portugal, sabe? Tenho uma grande empresa de importação e exportação.

-Hum...

-Eu estava checando algumas fichas e vi que estou com um funcionário a menos. Você não quer ser meu empregado?

-E onde eu iria morar?

-Eu forneço uma casa para você.

-E as roupas?

-Eu compro. Não se preocupe.

-Cara, assim, eu pretendo fazer faculdade e não quero me desviar desse foco...

-Ah! Isso não é problema. Eu pago sua faculdade.

-Sério?! Você quer me dar um emprego, pagar minha casa, comprar roupas e ainda financiar minha faculdade?

-Sim.

-Então eu vou! Não posso perder essa!

-E eu nem sou cafetão. Até logo.

Sério?! Tu vais à Europa ser empregado de um cara que te comprará roupas, pagará teu aluguel junto com as dispensas e ainda por cima, pagar tua faculdade e isso não é nada suspeito? Acho que alguém vai brinquedo de luxo...

Krabat
Enviado por Krabat em 30/11/2015
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T5465636
Classificação de conteúdo: seguro