OS EXTREMISTAS

Tenho pavor de extremistas e chatos.

Esse movimento neo-feminista é extremista e chato. Sou homem, respeito as mulheres porque é algo óbvio e lógico ( somos todos iguais). Para chegar nessa posição, usei a minha inteligência. Sou inteligente porque mamãe me deu um corpo com cérebro - Graças a Deus! Homem ou mulher que é machista É burro - não sabe usar o cérebro que a mamãe deles e Deus lhes deu. Porém, respeito todas as formas de manifestações - mesmo as chatas e extremistas.

Esse movimento neo-pentecostal é extremista e chato. Sou religioso e acredito em Jesus, porque sinto essa fé em meu coração e ela me traz bem estar, além de me fazer uma pessoa melhor. Hellooo! Se algo te traz bem estar e te faz uma pessoa melhor - devemos cuidar desse " algo" ( no caso a nossa crença ) e É quase impossível não querer compartilhar o que pensamos sobre ela; porém, respeito todas as formas de pregações, isso não quer dizer que essa gente que grita o nome de Jesus em nossos ouvidos seja menos chata e extremista.

Essa minha opinião sobre o neo-feminismo e neo-pentecostalismo se aplica a todos os chatos e extremistas que brigam por Mariana X Paris, Dilma X Impeachment, e todas essas chatices e extremos dos dias atuais. Se eu tenho inteligência e cérebro É óbvio que tenho que ter uma opinião - se acredito em algo maior É óbvio que quero que você acredite também...mas vamos ser mais criativos e menos chatos e extremistas, vai?

Viver bem em sociedade é conviver BEM com os machistas, os burros, os religiosos e os formadores de opiniões que são chatos e extremistas; mesmo que eles te causem pavor.

E eu tenho pavor de chatos extremistas. Você não?