Caroline e seu olhar

Caroline e seu olhar

Ela, sabiamente não olha para os lados. Tem o rosto sério. Ereta. É moça educada. Dura, quando necessária. Aprendeu que a vida não é fácil. Foram várias decepções. Ele, aquele cara que ela deu tantas chances, não deu o devido valor. Ela, ali, com seu filho, vítima e maravilha ao mesmo tempo. Ela não o odeia. Mas, nela está a marca do caminho sinuoso que a vida tomou.

Se pudesse voltar atrás ela voltaria. Pena que, diante dela, os outros homens, atirados como cães querendo "trepar" só reafirmam o que ela atesta todo dia: "eles não prestam".

A vida é dura mesma, Caroline. Sua paranoia age em você colocando-a como a única na face da terra a sofrer tal impropério. Mas, não. Esta lástima é universal, seja para o lado delas ou deles. Do lado feminino, também pinta a safadeza. O amor impuro. A traição. A banalização das coisas...

Para quem aprendeu a sonhar, esta nossa vida é bem complicada. Só nos resta, saber enfrentar estes dilemas..

arrab xela
Enviado por arrab xela em 02/12/2015
Reeditado em 09/09/2017
Código do texto: T5467264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.