Resposta que dei a alguém sobre a "fábula Bíblia e o povo burro: Hebreus"

Foi assim que ele os chamou e eu dei total razão a ele!

Esse povo burro viu sinais e maravilhas ao sair do Egito onde foram escravos 400 anos. Esse povo burro recebeu ordem de amar e adorar ao único Criador e amar ao próximo como a si mesmo, mas no primeiro sinal de sumiço de Moisés ja estavam adorando um bezerro. esse povo burro recebeu ordens pra não matar, mas eram bárbaros demais pra obedecer.Lembra do que Cristo disse ao ser interrogado sobre o divórcio? Moisés permitiu carta de divorcio por causa da dureza dos vossos corações . Em nenhum momento Deus queria sangue derramado na terra as coisas aconteceram da maneira que aconteceram por pura e simples ruindade de todos eles inclusive ruindade e burrice do povo Hebreu. " Não vos contamineis com o povo dessa terra que cria deuses estranhos e faz passar seus filhos pelo fogo pra oferecer aos demonios chamados deuses" Mas eles iam e ficavam amiguinhos pra fazer igual ou pior que eles. Esse povo burro recebeu ordens de alforriar os seus escravos em sete anos e muitos não faziam, esse povo burro recebeu ordens de receber os estrangeiros pra não fazerem com ninguém o que fizeram com eles.

Por que o Templo foi feito por Salomão e não por Davi? pq Davi derramou muito sangue na terra. Não se engane pq Deus não se engana ainda somos o mesmo povo burro , ""mariavaicomasoutras"!!!Ainda nos contaminamos com modernismos com idiotices que não levam a nada porque hoje é tudo normal, até ser feliz passando por cima dos outros. Não sejamos hipócritas pq caso, os "Muçulmanos Bombas" quiserem invadir aqui com suas respectivas mulheres e crianças que desde a tenra idade ja sabe manusear uma arma , nós enfrentaremos todos eles e não teremos piedade de nenhum. Basta ver nas redes sociais o clamor pelo aborto, o clamor por vingança, por olho no olho dente por dente, e por pena de morte e linchamento. Não, não seremos menos "misericordiosos" como foram os Hebreus que só queriam um lugar pra repousar e receber pão e água e não recebendo iam a luta pela sobrevivência . Será que seria justo nós, Brasileiros vendo um povo faminto peregrinando no deserto e tendo aqui pão, água, terra farta para abriga-los . Se os mandássemos voltar vazios seriamos justos?

Meu caro a história continua e há ainda quem defenda como religião e cultura, uma, que sacrifica animais e faz feitiçarias em prol de alguém, de fazer-lhe mal melhor dizendo ( quero ressaltar que há pessoas e há "pessoas" que assim procede e não quero acreditar que todas praticam.

Ainda somos o mesmo povo egoísta , carniceiro que não evoluiu. Basta olharmos pra dentro de nós e vermos o egoísmo , o orgulho em ser isso e aquilo, a prepotência e devassidão que tomou a terra.

Por isso creio em Deus e Jesus Cristo pq sem Ele não haveria salvação pra nenhum de nós pq não somos bons!

A história é outra e bem outra quando é na nossa pele.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 03/12/2015
Reeditado em 12/12/2015
Código do texto: T5469257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.