ATÉ QUE ENFIM

Abandonado pelo PT e sob forte pressão, com risco de perder o mandato, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, aceitou o pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidente da República, Dilma Rousseff.

A abertura do processo foi feita com base no pedido dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior, que apresentaram documento em outubro alegando que a chefe do Executivo descumpriu a Lei de Responsabilidade Fiscal ao ter editado decretos liberando crédito extraordinário, em 2015, sem o aval do Congresso Nacional. Agora é esperar e esperar.

Vivemos tempos difíceis motivado por um governo cleptocrata. Todo o sistema político está corrompido, contaminado pela corrupção, pelos conchavos e acordos entre todos os partidos e que independente de quem chegue ao poder, todo político terá que seguir a "lei" estabelecida nesse submundo político.

Os poderes já não são independentes como prevê a constituição. Há a sensação de "democracia" mas no fundo não vivemos em uma. Entendemos que através do processo "democrático existente" não conseguiremos mudar esse sistema corrompido que impera, portanto e por isso não acreditamos que o impeachment é a solução para o Brasil deste momento, saindo Dilma quem irá substituí-la? Michel Temer? Renan Calheiros? Certamente a bagunça e roubalheira continuarão da mesma forma.

Conforme o artigo 1º da constituição, o povo brasileiro pode exigir a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL (ART 142º) quando percebe que está sendo ameaçado pela desconstrução e descumprimento da constituição.

É dever das FFAA salvaguardar o povo, a nação e a fazer cumprir a Constituição.

Pelo visto o mar de lama oriundo de Mariana