TERRORISMO ASSUSTADOR

TERRORISMO ASSUSTADOR

“Precisamos de paz, e a paz chega somente pelo amor que Jesus nos ensinou. Guarda contigo esta nota de contexto lapidar: fracasso não é derrota, é o dom de recomeçar.” (Chico Xavier).

O terrorismo que o Brasil enfrentou no passado e que continua nos dia de hoje não existe muita diferença do da França atual. O terrorismo que o brasileiro enfrenta hoje está além dos supostos conflitos religiosos vividos na Europa ou na Ásia, mas sim no governo corrupto, dos caras pintadas, do abaixo a ditadura, que estamos vivendo uma ditadura? Viva a ditadura, pois ela está mascarada no projeto criado e comandado até hoje pelo metalúrgico Luís Inácio da Silva.

Esse ser idolatrado e amado por muitos, teve em suas mãos à chance de fazer diferente, mas não, ajudou a planejar todo este saqueamento que o País vê nos principais noticiários. Assim como a tragédia na cidade de Mariana, interior de Minas, onde barragens se romperam, mataram e destruíram. Tudo isso chama a atenção, políticos lamentam, outros choram e reclamam nas redes sociais, mas o que acontece no Brasil diariamente, poucos lamentam.

O terrorismo está fantasiado de palhaço animado e inserido na sociedade brasileira. A política de pão e circo é tão atual, que os imperadores do Império Romano teriam inveja de nosso país. Imagina as milhares de pessoas que morrem pela ‘simples’ falta de segurança pública em nosso país. Os filhos inocentes de pais trabalhadores que saem e nunca mais voltam pra casa. As vítimas do tráfico de drogas, que morrem entorpecidos com a solução nunca vinda das quase inexistentes e ineficazes políticas públicas contra as drogas.

Os mortos da fila de espera do SUS, que não possuem alternativas a não ser confiar na saúde imposta pelo Governo. Aqueles que morrem pela falta de medicamentos, pela falha gestão, pela negligência profissional e pela falta de punição. O Brasil, aquele que nos orgulhamos, “os caras pintadas”, o abaixo a Ditadura Militar e esse da nova era vivida desde o fim da década de 90, possui as tão faladas riquezas, mas nunca possuiu os benefícios destas riquezas.

A morte, a única coisa certa que o brasileiro tem na vida, vem de graça. O terrorismo está instaurado aqui, e aqueles presos da ditadura, que o fazem muito bem. Não consideramos o governo dos militares de ditaduras, pois as FFAA lutaram para defender o Brasil desses que estão no poder, através da anistia que queriam instalar o comunismo no País. Dilma e Lula negam as suas investidas criminosas no governo dos militares. Criticavam que foram vítimas de torturas para receberem pensões vitalícias e indenizações milionárias.

Lula cria ainda uma “Comissão da Verdade”, que de verdade não tinha nada. Criada com intuito de enfraquecer os militares e o PT sugar o Brasil e deixa-lo falido como está agora. O cidadão está acostumado a ouvir falar de corrupção, uma coisa tão presente, tão local e tão normal. Atentados terroristas aos cofres públicos são constantes. Não se fala em milhares, mas sim em milhões e bilhões de reais levados em um latrocínio constante.

Quem vai pagar pelas mortes? Dinheiro do SUS, da segurança pública, da educação. É isso que nos foi arrancado. O assassinato de brasileiros que ninguém mais lamenta é o atentado terrorista em nossa nação. O terrorismo que o brasileiro enfrenta está além dos supostos conflitos religiosos vividos na Europa ou na Ásia, mas sim no governo corrupto, dos caras pintadas, do abaixo a ditadura, que estamos vivendo. Ditadura? Viva a ditadura, pois ela esta mascarada no projeto petista, no projeto criado e comandado até hoje pelo metalúrgico Luiz Inácio Lula da Silva.

Esse ser, idolatrado e amado por muitos, teve em suas mãos a chance de fazer diferente, mas não, ajudou a planejar todo este saqueamento que o país vê nos principais noticiários. A presidente Dilma Rousseff segue a risca o manual do PT. Continuar atacando os brasileiros, criminalizar trabalhadores e criar vagabundos é seu objetivo claro e transparente. Pois sabemos que o sistema sócio assistencial, o Bolsa Família, instaurado pelo PT nunca passou de um grande projeto eleitoral comunista. Nada mata mais do que isso.

A máfia petista, governista, daqueles santinhos que foram presos “injustamente” na Ditadura Militar, é o projeto mais destruidor do mundo. Uma guerra não mata tanto quanto o ataque terrorista do Brasil. Esse sim é grande, mas ninguém da bola. Ataque terrorista em Paris, aí sim, esse é grave e o foco todo vira pra lá. Não discutimos a preocupação que se tem com aquele lá no exterior, mas discutimos o porquê, que ninguém fala no dia a dia dos ataques terroristas daqui, debaixo do nosso nariz.

O desastre em Mariana e esse ataque terrorista em Paris fazem bem ao Governo. Nesta época os holofotes da mídia se voltam pra lá, e a mídia fez a nossa cabeça o tempo todo e ninguém nem percebeu. Viva ao PT, aos seus aliados e os nossos olhos vendados. Da Redação – Folha Nobre. Segundo o jornalista Reinaldo de Azevedo e os órgãos militares a “santa” Dilma do pau oco na disputa eleitoral costuma deixar os políticos com a memória fraca.

Mas a gente está aqui, alguns de nós ao menos, para lembrar o que eles esquecem. Dilma, pelo visto, participou de três organizações terroristas-Colina, VAR-Palmares e VPR — para cuidar de assuntos lítero-musicais. Ou para escrever o diário “A Moça e Seus Problemas”. O grupo tinha “críticas” aos assaltos a banco? Os banqueiros até podem achar bacana… Já em matéria de sequestro, assassinato, execuções sumárias, bem, aí não havia crítica nenhuma.

Acho chato ter de lembrar isso, mas lembro. Seguem as pessoas que as organizações a que Dilma pertenceu mataram. A lista completa com todas as pessoas assassinadas pelas esquerdas foi publicada no dia12 de janeiro.

PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA PARTICIPAÇÃO

– 26/06/68- Mário Kozel Filho – Soldado do Exército – SP – 27/06/68 – Noel de Oliveira Ramos – civil – RJ – 12/10/68 – Charles Rodney Chandler – Capitão do Exército dos Estados Unidos – SP – 07/11/68 – Estanislau Ignácio Correia – Civil – SP

– 09/05/69 – Orlando Pinto da Silva – Guarda Civil – SP – 10/11/70 – Garibaldo de Queiroz – Soldado PM – SP – 10/12/70 – Hélio de Carvalho Araújo – Agente da Polícia Federal – RJ

– 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ.

PESSOAS ASSASSINADAS PELA (VAR-PALMARES) OU COM SUA PARTICIPAÇÃO

– 11/07/69 – Cidelino Palmeiras do Nascimento – Motorista de táxi – RJ – 24/07/69 – Aparecido dos Santos Oliveira – Soldado PM – SP – 22/10/71 – José do Amaral – Suboficial da reserva da Marinha – RJ – 05/02/72 – David A. Cuthberg – Marinheiro inglês – Rio de Janeiro – 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ.

PESSOAS ASSASSINADAS PELO (COLINA) OU COM SUA PARTICIPAÇÃO

– 29/01/69 – José Antunes Ferreira – guarda civil-BH/MG

– 01/07/68 – Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – major do Exército Alemão – RJ

– 25/10/68 – Wenceslau Ramalho Leite – civil – RJ

Dilma talvez fosse aos encontros da Colina, da VPR e da VAR-Palmares para tocar piano. Mas os seus “camaradas”, alguns saudados por ele em seu discurso como candidata, organizavam-se mesmo para assaltar banco, sequestrar e matar. Eram os meios que julgavam válidos não para resistir à ditadura, mas para fazer a “luta revolucionária” e instaurar a ditadura do proletariado.

Mentir sobre números do PAC, vá lá. Tripudiar sobre a história, aí já é um pouco demais. Daqui a pouco a VAR-Palmares se confunde com a Liga das Senhoras Católicas… Quem quiser que compre a falsificação. Eu rejeito. A lista é mais longa, no entanto, qual a diferença dos crimes praticados aqui com os da França. Nenhuma! Reação Global:- A barbárie covarde do estado islâmico conseguiu um fato inédito: uniu países amigos e inimigos na luta para acabar com a maior organização terrorista da história.

Aqui as FFAA, as Polícias Militares e os órgãos de seguranças deram cabo dos terroristas perigosos que hoje passam por santinhos. Há poucas semanas 10 entre 10 diplomatas apostariam num distanciamento ainda maior das duas grandes potências no Oriente Médio. Após os ataques de Paris, tudo mudou. União: Líderes mundiais em reunião do G20, na Turquia, prestam solidariedade à França e reforçam o compromisso de combater os terroristas. O país usou mais de 10 jatos de ataques que partiram da Jordânia e dos Emirados Árabes e despejou dezenas de bombas nas imediações de Raqqa, destruindo instalações e matando ao menos três dezenas de terroristas.

Por parte dos franceses, a força de ataque irá triplicar nos próximos dias. Os russos também preparam novos ataques aéreos e na última semana armaram seus caças supersônicos. Entre o dia 26 e dia 19 mais de 50 bombas foram lançadas sobre os alvos islâmicos. Russos e franceses intensificam os bombardeios a alvos do Estado islâmico na Síria. Até os ingleses, eternos rivais da França, deixaram as diferenças de lado e prestaram homenagem ao País. A energia necessária para destruir o EI envolve soldados bem armados e treinados atuando em confronto direto conta os Jihadistas.

Como o mundo enfrenta o Isis. Países com diferentes interesses, ideologias e razões combatem o Estado Islâmico, nem sempre de maneira conjunta. Coalizão Internacional (EUA). Liderada pelos Estados Unidos e com apoio dos países ocidentais, teve atuação discreta neste último ano. Objetivo: A destruição do Estado Islâmico, a queda do presidente Sírio Bashar Al Assad. Quem integra: EUA, França, Canadá, Austrália, Qatar, Jordânia, Arábia Saudita e Turquia e forças rebeldes apoiadas pelos Estados Unidos e pelos países do Golfo. Apoio.

As forças Curdas que atuam no Norte do Iraque e da Síria, também são formalmente aliados da Colisão internacional, mas não lutam pela queda do Bashar Al Assad. Como atua: Basicamente com ataques aéreos e fornecimento de armas e suprimentos para os Curdos e grupos rebeldes que lutam contra Assad. Coalizão Síria: - o regime de Bashar al Assad luta contra o Estado Islâmico desde o surgimento do movimento ultrarradical islâmico e só mantém vivo por conta do apoio do Irã e da Rússia. Objetivo: A destruição do Estado Islâmico. A manutenção do regime de Bashar Al Assad. Quem Integra: Síria, Rússia, Irã e Iraque.

Apoio: O Hizbullah, grupo militar com base xiita praticamente todos as suas forças atuando em território sírio em apoio ao regime de Assad. Como atua: Ataques aéreos, ataques com artilharia e com tropas no solo. Quando rivais viram aliados- os atentados fortaleceram o presidente russo Vladimir Putin e podem forçar os Estados Unidos a fazer uma aliança com seu maior rival no cenário geopolítico global.

Putin se viu fortalecido nos dias seguintes aos ataques a Paris que decidiu abandonar a tese de que a queda do avião da companhia Metrojet teria sido acidente. (Fonte: Revista “Isto É’”.). Eles vão pagar a conta. A mídia esteve no prédio, em Saint-Denis onde o suspeito de comandar os ataques na França foi morto. Saiba como a rotina dos moradores de bairros da periferia de Paris já mudou e vai ficar ainda pior, devido ao aumento da xenofobia. O cerco.

Operação da polícia francesa em Saint-Denis, Bairro em que a maioria de moradores é de origem árabe, durou sete horas. Caçado e morto. Suspeito de idealizar os ataques em Paris, o belga Abdelhamid Abasoud foi morto dia 18. “Inimigos são aqueles que mantêm boas relações com o islamismo radical” - Marlene Len Pen-líder da Frente Nacional. Reação: O presidente da República da França, François Hollande, discursou dia 16 no Palácio de Versalles, em Paris, para falar das ações conta o Estado Islâmico.

Um País multicultural: os imigrantes da França 5,15 milhões correspondem a 15% da população; franceses filhos de imigrantes 4,53 milhões 9,2% da população. Cada vez mais refugiados. O aumento dos pedidos de asilo para a França em 2015 totalizou aproximadamente 30% ou um pouquinho mais. Concentrados nas regiões marginalizadas de Paris, os mulçumanos sofrem com os altos índices de desemprego, a violência urbana e o preconceito. Agora pode piorar. Os muçulmanos na França: 5 milhões de franceses são muçulmanos é a segunda maior religião do País,

A França tem a maior população muçulmana na União Europeia. *50 mil moradores de Marselle são muçulmanos, a maior concentração do País. “Aquele que mata um homem, mata toda a humanidade”. Do alcorão, citado pela associação Etudiants Musulmans de France. Como nasce o terror. Os Extremistas do Estado Islâmico ascenderam depois da desastrada operação dos EUA no Iraque. Agora, propagam o fim dos tempos e defendem a morte para todo que não os seguirem. Uma vitória contra o Estado Islâmico: Com ajuda de bombardeios americanos, combatentes curdos infringem dura derrota ao EI no mesmo dia dos atentados em Paris e retomam Sinjar, cidade estratégica na rota do petróleo que financia os extremistas. Pense nisso!

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-JORNALISTA-MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 07/12/2015
Código do texto: T5473178
Classificação de conteúdo: seguro