Um copo e uma canção...

Não tem como não escutar essa música e não ter vontade de cantar, afinal quem conhece ela ao pé da letra, sabe bem do que ela se trata.

Em uma sociedade de pessoas vazias e sentimentos ocos, viver a beira das loucuras e se viciar nas futilidades te dá a falsa sensação de força.

Uma baladinha dançante para um coração despedaçado que ainda não aprendeu a seguir em frente ou uma dose forte do melhor whisky que existir em homenagem ao novo que não se deixa ficar.

No fundo estamos sempre criando paredes e muros altíssimos pra evitar se machucar quando na verdade, tudo em nós já se doou, já está se dissipando em angústias, se entregando de novo ou fazendo um remake mal feito com outras pessoas, repetindo um círculo vicioso, de um filminho tosco que conhecemos tão bem e depois de um tempo vai virar aquela comédia que você ri com os amigos, falando dos defeitos e das manias tolas que você se quer percebia.

Ou talvez você viva na era do se doar prometendo não se entregar, mentindo pra si próprio, dizendo que é uma aventura de uma noite e na manhã seguinte esquece que o buraco no peito aumentou e o vazio ainda é o mesmo. Dependendo das circunstâncias, cria até um buraco especial pra essa pessoa, o lugarzinho cativo que você jurou não dar.

Não temos cura, lamento lhes informa, mas nunca houve uma cura e talvez isso, se apaixonar, se entregar e se machucar faça parte de ser um sonhador (a), uma pessoa mais intensa, um bobo apaixonado, sei lá, ninguém dá manual de instruções pra essas coisas.

Não tem curso, pra ser jogador quando se gosta, quando se enamora de uma pessoa e quando se dá um espaço só dela dentro de si, mesmo sabendo que ela não ficará ali por muito tempo.

Não existe uma regra, por que na realidade, nosso coração vive a brincar de roleta russa, e talvez ele até seja aquela criança mesquinha e egoísta que detesta dividir, mas ainda sim você ama...

Um brinde á nós... Rs

“Spend my days locked in a haze

Trying to forget you babe

I fall back down

Gotta stay high all my life

To forget I'm missing you...”

Seja o novo que nos encanta, seja o velho que abominamos. A paixão sempre fará de nós, apenas jovens “chapados”.

Tove Lo - Habits

https://www.youtube.com/watch?v=oh2...

L Orleander
Enviado por L Orleander em 09/12/2015
Código do texto: T5474417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.