A Saga dos Professores do Mal

Diante de tantas situações que a vida me mostrou e mostra, hoje eu tenho certeza existe professor e chefes que simplesmente te odeiam.

Quando eu tinha 14 anos estudando num colégio Adventista, uma professora nova acho que ela tinha 25 ou 26 anos, ela me detestava de graça acha eu. Ela fazia tudo para me prejudicar e desestimular na matéria dela, e conseguiu, que mudei de colégio, anos depois me contaram que o noivo dela comentou na época que eu era atraente ou algo do gênero, e quem se ferrou fui eu, ela chegou uma vez arrancar a prova da minha mão dizendo que eu estava colando, e eu juro que não estava não.

Também teve no curso técnico um professora que namorava um ex namorado meu, essa foi engraçado, todos os alunos ganhavam 1 ponto por presença no fim do semestre, todos ganharam menos eu, até os piores que sempre faltavam e tinham péssimas notas, mas tudo bem não me fez falta e assim ela se sentiu vingada sei lá pelo o que, talvez por eu ter namorado o cara antes dela, vai saber.

Na faculdade tinha um professor substituto que também me odiava, acho que foi pq eu vi ele fumando maconha, mas eu não sabia que ele estava morando no lado da casa da minha vó.

E na fase adulta em empregos, minha profissão requer vários chefes, um chefe que manda num chefe que manda em outro e no outro e assim vai, e com tantos chefes era certeza que pelo menos um ia invocar comigo, e aconteceu e ele tenta me prejudicar, novamente me vejo sentada na carteira da escola sendo perseguida por alguém que tem mais poder do que eu, só que agora com uma diferença, eu sei me defender!

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 09/12/2015
Código do texto: T5475040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.