STOP BABY

Muitas pessoas, proucuram tanto, que às vezes não enxergam que o que proucuram está na sua frente, e demoram anos para perceberem, e quando percebem né.

Muitas tentam insistir em um amor não correspondido, algo que já sabe desdo ínicio que não vai proceder, mas tem que bater de cara no asfalto para ouvir um 'DESCULPA, MAS EU NÃO TE AMO' bem claro. E cade o amor próprio? Aonde que ele se esconde nesse momento, que agente nem ver? Cade todo aquele orgulho? Na paixão tudo isso se perde dentro de nós, e principalmente a vergonha na cara, de depois de várias rejeições ir lá correndo para falar com ele.

Mandar no coração eu sei que ninguém manda, mas pra que sofrer enquanto ele rir? Pra que ficar gastando minhas palavras enquanto ele ignora TODAS elas? Pra que colocar minha melhor roupa, ou passar o dia inteiro fazendo comprar no shopping escolhendo aquele perfume para agrada-lo se ele nem me percebe? Cansei, vou esperar alguém que me queire, na hora certa vai aparecer a pessoa ideal, não proucuro mais, não vou me ferir com alguém que nem nota na minha existência, quer saber - A vida é só uma, não é como videogames com 'jogar novamente' no final, não é mesmo.

Quando dar GAME OVER é game over, não tem jeito.

Eu vou começar a viver, a vida não é só amor afinal, eu ainda tenho meus amigos, e isso importante - até mais do que qualquer 'amorzinho'.

Tenho meus pais para orgulhassem de mim também, tenho que fazer por onde, porque últimamente eu tenho sido um desastre na vida deles, a filha menos exemplar na medida do possivel.

É eu ainda tenho vários sonhos além disso, que vou correr atrás para que se tornem real. Parada o tempo só se prolonga, e nada acontece.

Isso foi só pra lembrar que o amor não é a coisa mais importante pra mim, eu me sinto bem quando tenho alguém sim, mas no final sempre me faz mal.

Vou evitar o máximo, vou comprar uma blusa 'Sou alérgica a romances, então STOP baby'

Capuccino, TV, e cobertor, é tudo que eu preciso. E é o que eu vou fazer agora.

Andréia Cruz
Enviado por Andréia Cruz em 01/07/2007
Reeditado em 01/07/2007
Código do texto: T547711